Engenheiros: Gessinger revela convidados de álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: BloGessinger
Enviar correções  |  Ver Acessos

Humberto Gessinger deu detalhes sobre seu primeiro álbum solo num post de seu blog, o BloGessinger. O vocalista e baixista escreveu:

Humberto Gessinger: Mais espontâneo em novo álbumSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda Lima

"A conversa tá boa (ao menos para mim) mas não posso esquecer de falar, como prometido no twitter, sobre o o que vem por aí!

Escrevi num post, há quase um ano, que estavam pintando músicas mas que eu não sabia o rumo que tomariam. Com o tempo, saquei que elas pediam uma banda plugadaça. O repertório amadureceu e cresceu a vontade de convidar vários colegas e amigos para participar do disco. Já não era uma banda, eram várias. Por isso vai sair como disco solo.

Já estão confirmadas as participações do mestre Luis Carlos Borges, Nico Nicolaiewsky (os mais jovens o conhecem do Tangos & Tragédias, eu o conheci no Musical Saracura, a banda gaúcha favorita da minha adolescência), Bebeto Alves (poetaço! cara que tem uma intuição incrível sobre como inserir a música gaúcha no som do planeta (a banda dele, Os Black Bagual é triboa e também estará no disco)) e Frank Solari (guitarristaço que derrete as cordas)...

... da turma EngHaw, teremos guitarras de Luciano Granja e Fernando Aranha, teclados de Lúcio Dorfman e Pedro Augusto, baterias de Gláucio Ayala e Adal Fonseca. Camarada Tavares também tá escalado pra guitarrear e o gringo Rafael Bisogno vai gravar algumas baterias e as percussões.

Para um cara insular e com pouca inteligência social, como sempre fui, é uma benção ter a chance de me conectar com tanta gente talentosa. Músicos, técnicos, produtores... timaço!

(*)

Havia muitas músicas novas no Novos Horizontes e no Pouca Vogal (8 em cada um), mas não gravo um disco só de inéditas há 10 anos, desde o Dançando no Campo Minado. Acho que valeu a espera, o disco tá chegando na hora certa. Mantenho vocês informados por aqui à medida que as ideias migram da minha cabeça (ah, este cânion!) para o HD, ok?"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Engenheiros Do Hawaii"


Humberto Gessinger: Mais espontâneo em novo álbumHumberto Gessinger
Mais espontâneo em novo álbum

Engenheiros do Hawaii: Em 1989 a banda apoiava o candidato a Presidente Leonel BrizolaEngenheiros do Hawaii
Em 1989 a banda apoiava o candidato a Presidente Leonel Brizola

Engenheiros do Hawaii: Toda forma de poder e a novilínguaEngenheiros do Hawaii
"Toda forma de poder" e a "novilíngua"

Engenheiros do Hawaii: análise da música Somos quem podemos serEngenheiros do Hawaii
Análise da música "Somos quem podemos ser"


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Danilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiroDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

adGooILQ