Buckcherry: vídeo oficial da música "Gluttony"
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de janeiro de 2013
O vídeo oficial da música "Gluttony" da banda californiana de hard rock BUCKCHERRY pode ser visto abaixo. O clipe foi filmado no mês de Novembro em Los Angeles com a banda convocando os fãs para aparecerem no vídeo.
"Gluttony" é o primeiro single do sexto álbum da banda, "Confessions", a ser lançado dia 13 de Fevereiro. O disco será o primeiro trabalho da banda com o novo selo Century Media Records. Ele será disponibilizado via Eleven Seven Music em outras partes do mundo.
"Isto é apenas sobre a tentativa de controlar seu comportamento" disse o vocalista JOSH TODD ao site Loudwire. "Sempre nos dizem para fazer tudo com moderação e isso nunca foi a experiência que tive. Um é bom, dois é melhor, três é fantástico e quatro é o melhor. Quero consumir de tudo, eu quero algo grande ou prefiro ir pra casa. Ou estou em 11 (de 0 a 10), ou estou dormindo."
Ele continua: "Este é meu problema, é minha luta, tentando moderar - é sobre isso que 'Gluttony' trata. É algo como 'Eu quero, eu preciso disso, eu amo isso' e tudo que é bom pra mim, eu quero exagerar. Eu sou assim e não entendo porque eu não posso fazer isso."
O álbum "Confessions" tem como tema os sete pecados capitais e é inspirado pelos eventos que ocorreram na infância de Todd.
Faixas do disco "Confessions":
01. Gluttony
02. Wrath
03. Nothing Left But Tears
04. The Truth
05. Greed
06. Water
07. Seven Ways To Die
08. Air
09. Sloth
10. Pride
11. Envy
12. Lust
13. Dreamin' Of You
A banda vai se juntar ao KID ROCK como convidados especiais em sua próxima turnê - "Rebel Soul", começando em 2 de Fevereiro na cidade de Kansas, Missouri - EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
A melhor "música pop adolescente" de todos os tempos, segundo Brian May
Os clássicos da literatura que Nando Reis não suporta: "Esse cara é antipático"
Arnel Pineda volta a "entregar o cargo" de vocalista no Journey
G1 coloca shows de rock entre os melhores do primeiro final de semana do Rock in Rio
Slipknot lança "Arsenal", música que marca a estreia do baterista brasileiro Eloy Casagrande
O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande
Morre Mikko Karmila, produtor de Nightwish, Sonata Arctica, Stratovarius e mais
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
Por que o Scorpions não tocou na despedida do Black Sabbath, segundo Klaus Meine
A música que marcou o fim do auge do Oasis, segundo o Noel Gallagher
Músicos do Nevermore explicam ausência do baixista Jim Sheppard em reunião
Avenged Sevenfold: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba
A reação do Sepultura quando até cantores sertanejos tentaram a sorte para substituir Max
O hit da Legião Urbana inspirado em Dalí e acusado por Folha de não fazer sentido

Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber
Alice Cooper não sabia onde começava ou terminava seu personagem enquanto drogado



