Buckcherry: vídeo oficial da música "Gluttony"
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de janeiro de 2013
O vídeo oficial da música "Gluttony" da banda californiana de hard rock BUCKCHERRY pode ser visto abaixo. O clipe foi filmado no mês de Novembro em Los Angeles com a banda convocando os fãs para aparecerem no vídeo.
"Gluttony" é o primeiro single do sexto álbum da banda, "Confessions", a ser lançado dia 13 de Fevereiro. O disco será o primeiro trabalho da banda com o novo selo Century Media Records. Ele será disponibilizado via Eleven Seven Music em outras partes do mundo.
"Isto é apenas sobre a tentativa de controlar seu comportamento" disse o vocalista JOSH TODD ao site Loudwire. "Sempre nos dizem para fazer tudo com moderação e isso nunca foi a experiência que tive. Um é bom, dois é melhor, três é fantástico e quatro é o melhor. Quero consumir de tudo, eu quero algo grande ou prefiro ir pra casa. Ou estou em 11 (de 0 a 10), ou estou dormindo."
Ele continua: "Este é meu problema, é minha luta, tentando moderar - é sobre isso que 'Gluttony' trata. É algo como 'Eu quero, eu preciso disso, eu amo isso' e tudo que é bom pra mim, eu quero exagerar. Eu sou assim e não entendo porque eu não posso fazer isso."
O álbum "Confessions" tem como tema os sete pecados capitais e é inspirado pelos eventos que ocorreram na infância de Todd.
Faixas do disco "Confessions":
01. Gluttony
02. Wrath
03. Nothing Left But Tears
04. The Truth
05. Greed
06. Water
07. Seven Ways To Die
08. Air
09. Sloth
10. Pride
11. Envy
12. Lust
13. Dreamin' Of You
A banda vai se juntar ao KID ROCK como convidados especiais em sua próxima turnê - "Rebel Soul", começando em 2 de Fevereiro na cidade de Kansas, Missouri - EUA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock (e não é "Virtual XI")
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
O hino clássico do Metallica que fala abertamente sobre vício em drogas
Dave Grohl revela como foi seu primeiro dia após morte de Kurt Cobain
O guitarrista que mesmo numa noite ruim é melhor que Eric Clapton, de acordo com Angus Young
Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?


Alice Cooper não sabia onde começava ou terminava seu personagem enquanto drogado



