Lothloryen: segundo álbum será regravado para lançamento mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois da fantástica recepção que seu mais recente álbum ‘Raving Souls Society’ vem tendo em terras europeias, o LOTHLÖRYEN foi convidado pela gravadora Power Prog a regravar seu segundo disco, ‘Some Ways Back No More’.

publicidade

"Já tínhamos a ideia de regravar o álbum faz algum tempo. Na época do lançamento do cd, terminamos tudo às pressas pois nosso produtor, Augusto Lopes estava de saída para uma tour de 6 meses com o Torture Squad. Pra completar, não tivemos uma divulgação satisfatória do álbum, o que nos prejudicou muito em termos de promoção e crescimento da banda. Junto a isso, logo que o Daniel Felipe entrou pra banda, nos perguntávamos como teria sido o álbum inteiro gravado com ele e é essa dúvida que estamos prestes a sanar", comenta o guitarrista Leko Soares, que continua, "Nós regravaremos os vocais, algumas guitarras, bateria, vamos remixar e remasterizar o CD pra ser lançado por lá".

publicidade

O mais recente disco, ‘Raving Souls Society’, tem sido extremamente bem recebido pelo público mundo afora e mídia especializada, com menção como "O mundo precisa de mais bandas como o Lothlöryen" do site norte-americano Black Wind Metal.

Juntamente com o lançamento mundial do último trabalho, o LOTHLÖRYEN lançou um novo videoclipe, agora para a música ‘When Madness Calls’, confira:

publicidade

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?Nirvana
Quem é o bebê da capa de Nevermind?

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin