Stryper: banda anuncia nova compilação em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

Os ícones do Hard Rock Cristão, STRYPER, anunciaram que a banda assinou um contrato com a gravadora Frontiers Records. O primeiro trabalho deverá ser uma compilação de regravações chamada "Second Coming". Contendo clássicos como "Free", "Soldiers Under Command" e "Calling on You", o álbum chegará às lojas no dia 26 de março de 2013. Além de canções antigas, "Second Coming" incluirá duas faixas inéditas.

O frontman do STRYPER, Michael Sweet, comentou: "estamos muito entusiasmados com este disco. As músicas regravadas estão soando incríveis... em alguns casos, melhores do que as originais! Uma palavra para descrever o disco? Pesadíssimo. Estamos ligados a grandes pessoas, temos uma nova gestão, um ótimo álbum, um grande selo. Sentimos que tudo está indo muito bem e esperamos que grandes coisas se seguirão a tudo isso". Sweet também participa da produção do álbum.

O STRYPER foi formado no longíquo ano de 1984 e, depois de alguns altos e baixos nos anos 90, o grupo voltou forte no início do século 21. Até hoje, a banda vendeu mais de 8 milhões de discos no mundo inteiro, ganhando um prêmio Dove Award e sendo indicada ao Grammy. A banda foi uma das primeiras a ter duas músicas simultâneamente no Top 10 da MTV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

StryperStryper
Canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosGuns N' Roses: comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião5000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosHard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online