Anette Olzon: ex-Nightwish está grávida do terceiro filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Pereira, Fonte: Anette Olzon Official Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Anette Olzon (Ex-Nightwish, Ex Alyson Avenue) anunciou, que está grávida do terceiro filho, de seu namorado Johan Husgafvel, baixista do Pain, com quem já tem um filho, Nemo de 1 ano e meio. A cantora ainda tem um filho de 11 anos, Seth, do seu outro casamento.
712 acessosBumblefoot: fã já pediu para cheirar a axila dele após show5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Anette pegou todos de surpresa, já que ela está grávida de 6 meses e sempre estava postando fotos dela todos os dias em seu blog, e ninguém percebeu isso. A criança deve nascer em abril, o que fez com que Johan arrumasse um substituto para turnê europeia de fevereiro-março do Pain para ele acompanhar a mulher nos estágios finais da gravidez.

E pelo que parece a gravidez não vai influenciar negativamente no inicio da produção da sua carreira solo, nem nos negócios de um estúdio na suécia que ela comprou com seu meio irmão Niclas Olsson, membro do Alyson Avenue.

Fãs especulam se essa tenha sido uma das razões de sua saída do Nightwish, mas ela não comentou nada.

Felicidades para Anette e sua família :)

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

BumblefootBumblefoot
Fã já pediu para cheirar a axila dele após show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Esposa de Ozzy teve um caso com Jay Leno

Motley CrueMotley Crue
As histórias mais cabulosas da biografia da banda

Elas GhostamElas Ghostam
Já à venda o biquíni oficial do Ghost BC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

W. Axl RoseW. Axl Rose
Antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas4030 acessosKiss: orgulho por estar na categoria de bandas clássicas5000 acessosSlipknot: A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?5000 acessosGuns N' Roses: "último show foi em 1990", diz ex-empresário

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online