Anette Olzon: ex-Nightwish está grávida do terceiro filho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pereira, Fonte: Anette Olzon Official Blog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Anette Olzon (Ex-Nightwish, Ex Alyson Avenue) anunciou, que está grávida do terceiro filho, de seu namorado Johan Husgafvel, baixista do Pain, com quem já tem um filho, Nemo de 1 ano e meio. A cantora ainda tem um filho de 11 anos, Seth, do seu outro casamento.
2172 acessosIron Maiden: amigo de fugitivo posta ingresso no facebook5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Anette pegou todos de surpresa, já que ela está grávida de 6 meses e sempre estava postando fotos dela todos os dias em seu blog, e ninguém percebeu isso. A criança deve nascer em abril, o que fez com que Johan arrumasse um substituto para turnê europeia de fevereiro-março do Pain para ele acompanhar a mulher nos estágios finais da gravidez.

E pelo que parece a gravidez não vai influenciar negativamente no inicio da produção da sua carreira solo, nem nos negócios de um estúdio na suécia que ela comprou com seu meio irmão Niclas Olsson, membro do Alyson Avenue.

Fãs especulam se essa tenha sido uma das razões de sua saída do Nightwish, mas ela não comentou nada.

Felicidades para Anette e sua família :)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Fugitivo é detido após ingresso para show ser exibido no facebook

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

PanteraPantera
Namorado de filha de Michael Jackson chamado de racista

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger e a moda do pau de selfie

Sebastian BachSebastian Bach
Virando notícia no TMZ só por causa de um decote?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Playback.FMPlayback.FM
A música mais tocada nas rádios quando você nasceu

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours3984 acessosSlayer: Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer5000 acessosIron Maiden: onde anda Thunderstick, baterista da formação de 77?5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de janeiro de 2013

Sobre Lucas Pereira

Designer gráfico, 20 anos de São Paulo. Apaixonado por contar uma boa história, a música desde pequeno sempre foi a força que mais o cativou e que contou histórias, situações, vivencias e sonhos. Apaixonado por música como um todo, desde que tenha uma boa proposta boa execução. Tem uma leve queda por Rock e Metal, principalmente melódico, sinfônico, progressivo, avant-garde, power e gothic.

Mais matérias de Lucas Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online