David Bowie: biógrafo tinha dito que astro estava aposentado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana, o mundo foi surpreendido pelo novo single do camaleão DAVID BOWIE, que lançou o single "Where are we now?" no dia do seu aniversário de 66 anos, em 8 de janeiro.

2630 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!

Mais surpreendido deve ter ficado Paul Trynka, autor da biografia do músico, "Starman". Em 2011, Trynka tinha dito que o astro estava aposentado do mundo da música e só voltaria aos estúdios se ele realmente conseguir entregar algo "bombástico".

Segundo o UOL, em entrevista para "Spinner", o escritor teria sido questionado se ele achava que BOWIE jamais voltaria aos estúdios e aos palcos, respondendo: "Meu coração diz que ele voltará, mas minha cabeça diz que provavelmente não. Acho que ele só irá voltar se achar que pode entregar algo realmente bombástico. Seria um milagre ele voltar, mas como milagres acontecem..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

David BowieDavid Bowie
Morte de músico foi um suicídio assistido?

Sasha GreySasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola3939 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online