Beatles & Led Zeppelin: ouça mashup "Whole Lotta Helter Skelter"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Às bandas DEEP PURPLE, BLACK SABBATH e LED ZEPPELIN é creditada a criação do estilo de música Heavy Metal. No entanto, muitos dizem que a primeira música no estilo foi "Helter Skelter", dos BEATLES, lançada no álbum "The Beatles" ou "Álbum Branco" de 1968.

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Controvérsias a parte, é interessante conferir o clipe abaixo, com um mash-up feito pelo DJ Galês Ben Hayes, o Soundhog, unindo "Helter Skelter" a "Whole Lotta Love" do LED ZEPPELIN.

Para aproveitar a viagem, confira também este outro mash-up com "Whole Lotta Love" do LED ZEPPELIN e ‘War Pigs', do BLACK SABBATH.

Para ouvir outros trabalhos do DJ, acesse o seu blog no link abaixo.

http://soundhog.blogspot.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1612 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin198 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mashups"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo4836 acessosRatos de Porão: João Gordo lamenta a morte de Jair Rodrigues5000 acessosDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2013


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online