Def Leppard: Joe Elliot exige mais respeito da Universal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


656 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

O frontman do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT afirma que a antiga gravadora da banda, a Universal, deveria tratar a banda com mais respeito, porque ‘foram eles que construíram o sushi bar de cobertura deles’.

O DL está regravando tanto quanto possível de seu catálogo depois de não conseguir chegar a um acordo com a Universal quanto aos lançamentos digitais. E no mês passado a banda gravou cinco músicas acústicas executadas durante a turnê ‘Rock of Ages’ para um medley lançado no iTunes.

“Estamos tentando retomar o controle de nossa carreira e da propriedade dessas músicas”, disse Elliott em uma entrevista na última edição da revista bretã Classic Rock. “Eles [a Universal] tem posse das originais, estamos em atrito com eles sobre os direitos digitais. E enquanto eles ficarem dando de joão-sem-braço, nós vamos simplesmente continuar a regravá-las.”

O vocalista continuou: “Até que nós possamos chegar a um tipo de conclusão humana pra essa palhaçada ridícula, vamos dizer: ‘Vão se fuder!’ Nos ofereceram um belo acordo dois anos atrás e apertamos as mãos. E daí outro bichola na gravadora emperrou o lance. É nossa vida e nossa música e não vamos deixar que eles nos explorem ao ponto que eles estão tentando.”.

Elliott disse que a Universal não seria a pica grossa que é hoje sem a ajuda dos lançamentos multimilionários do Leopardo Surdo.

“Entre nós e o Bon Jovi, nós construímos aquela empresa”, ele insistiu. “Nós construímos o sushi bar na cobertura deles, seja lá onde isso for, e eles só nos trataram como merda. Nós podemos rolar como cães adestrados ou nos erguermos e socá-los nos bagos. E é exatamente isso que estamos fazendo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

656 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2226 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura1531 acessosBon Jovi: novo disco é consolidação da carreira "solo" de Jon528 acessosBon Jovi em POA: alguns setores esgotados1535 acessosJason Newsted: galeria de arte com Jon Bon Jovi e tocando blues0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
"Blaze of Glory" foi composta em guardanapos em um bar

Van HalenVan Halen
O dia em que a banda abriu para o Bon Jovi

Golpe BaixoGolpe Baixo
Bon Jovi no ritmo do "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo5000 acessosHeavy Metal: um vocalista com 15 vozes e estilos diferentes5000 acessosUnder The Radar: Rush e Sabbath ao vivo, o mais velho tem 12 anos5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online