Def Leppard: Joe Elliot exige mais respeito da Universal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2600 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

O frontman do DEF LEPPARD, JOE ELLIOTT afirma que a antiga gravadora da banda, a Universal, deveria tratar a banda com mais respeito, porque ‘foram eles que construíram o sushi bar de cobertura deles’.

O DL está regravando tanto quanto possível de seu catálogo depois de não conseguir chegar a um acordo com a Universal quanto aos lançamentos digitais. E no mês passado a banda gravou cinco músicas acústicas executadas durante a turnê ‘Rock of Ages’ para um medley lançado no iTunes.

“Estamos tentando retomar o controle de nossa carreira e da propriedade dessas músicas”, disse Elliott em uma entrevista na última edição da revista bretã Classic Rock. “Eles [a Universal] tem posse das originais, estamos em atrito com eles sobre os direitos digitais. E enquanto eles ficarem dando de joão-sem-braço, nós vamos simplesmente continuar a regravá-las.”

O vocalista continuou: “Até que nós possamos chegar a um tipo de conclusão humana pra essa palhaçada ridícula, vamos dizer: ‘Vão se fuder!’ Nos ofereceram um belo acordo dois anos atrás e apertamos as mãos. E daí outro bichola na gravadora emperrou o lance. É nossa vida e nossa música e não vamos deixar que eles nos explorem ao ponto que eles estão tentando.”.

Elliott disse que a Universal não seria a pica grossa que é hoje sem a ajuda dos lançamentos multimilionários do Leopardo Surdo.

“Entre nós e o Bon Jovi, nós construímos aquela empresa”, ele insistiu. “Nós construímos o sushi bar na cobertura deles, seja lá onde isso for, e eles só nos trataram como merda. Nós podemos rolar como cães adestrados ou nos erguermos e socá-los nos bagos. E é exatamente isso que estamos fazendo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Quantos erros você consegue encontrar nesta tatuagem?

Bon JoviBon Jovi
Como a farofa azedou entre banda e Alec John Such

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
De surpresa, ele apareceu em karaokê e festejou com fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online