Mötley Crüe: entrando em processo com Steven Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

De acordo com o The Hollywood Reporter.com, o MÖTLEY CRÜE foi arrastado para um processo que inclui a ex-empresa de agenciamento de Steven Tyler, vocalista do AEROSMITH, e sua advogada.

A Kovac Media Group, que serviu como agente pessoal de Tyler, processou a advogada Dina LaPolt em outubro passado, afirmando que ela custou a Tyler pagamentos de US$ 6 a US$ 8 milhões em 2011 por seu contrato com o “American Idol”.

O Kovac Media Group é dirigido por Allen Kovac, que agora afirma que LaPolt tentou retaliá-lo com a criação de uma nova firma de representação e a tentativa de roubo do MÖTLEY CRÜE, uma “banda de rock mundialmente famosa” que Kovac representa há 15 anos.

Ainda ontem, 7 de janeiro, o guitarrista do MÖTLEY CRÜE, Mick Mars, e o baterista, Tommy Lee, foram encaixados no processo por LaPolt, que pedia a um Juiz do Supremo Tribunal de Los Angeles para negar as ações de Kovac, baseando-se no estatuto californiano que protege a liberdade de expressão.

Leia a reportagem completa, em inglês, no site do The Hollywood Reporter.

http://www.hollywoodreporter.com/thr-esq/lawsuit-steven-tyle...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

Steven TylerSteven Tyler
"Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosDave Mustaine: qual a pior cerveja que ele já bebeu?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online