Michael Amott: Spiritual Beggars no Brasil e planos do Arch Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Alano, Fonte: ATM - All That Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


878 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

O guitarrista Michael Amott (ARCH ENEMY, SPIRITUAL BEGGARS, EX-CARCASS) concedeu uma entrevista exclusiva para o blog All That Metal e revelou os planos futuros de suas duas bandas. Ele afirmou que o Arch Enemy está trabalhando em um novo DVD/Bluray que vai ser lançado em breve, além do novo álbum do Spiritual Beggars que deve sair em abril. De quebra, o sueco ainda revelou com exclusividade que o Spiritual Beggars pode tocar na América Latina ainda esse ano! Confira alguns trechos da entrevista logo a seguir:

ATM: "Astro Khaos 2012 - Official Live Bootleg" foi recentemente lançado no Japão. Alguma possibilidade desse DVD estar disponível para o resto do mundo? E eu também gostaria de perguntar a você sobre essa relação especial que o Arch Enemy sempre teve com os fãs japoneses?

Michael: Eu acho que o "Astro Khaos 2012 - Official Live Bootleg" vai permanecer exclusivo para o Japão. Mas, como eu mencionei, nós vamos lançar um novo DVD/Bluray e um CD/LP ao vivo da turnê de "Khaos Legions"... esse vai ser um lançamento mundial, com certeza. Os fãs no Japão estão conosco desde o dia um, do primeiro álbum e turnê que fizemos tem sido um apoio forte no Japão e tem apenas crescido através dos anos - é difícil de explicar e eu não analiso "por quê" nós temos uma conexão musical tão grande com os fãs de lá... nós estamos apenas felizes por isso.

ATM: Qual o equipamento que você sempre leva consigo em turnê?

Michael: Isso realmente depende de que tipo de shows são e onde eles são. Quando excursionamos pela Europa, nós temos nosso próprio backline armazenado na Alemanha, então nós temos todos os nossos amps e gabinetes conosco na turnê. Em datas que incluem vôos, como festivais e turnês na América Latina, por exemplo, eu trago um pequeno rack com um pré-amp digital com efeitos e meu wireless. Bem simples e direto. Não importa aonde, eu levo algumas das minhas guitarras signature da Dean - elas são minhas principais ferramentas que eu não posso ficar sem.

ATM: O que nós podemos esperar para o futuro do Spiritual Beggars?

Michael: Na verdade, nós estamos mixando um novo álbum do Spiritual Beggars nesse exato momento. Nós vamos lançar em abril de 2013... nós vamos sair em turnê pela Europa em abril e nós estamos atualmente procurando fazer alguns shows na América Latina também!

ATM: Você tem uma discografia realmente extensa agora. Eu gostaria de saber se existe algum álbum em específico que você está muito orgulhoso e um álbum que você escuta hoje em dia e pensa que poderia ter soado melhor que o produto final?

Michael: Eu nunca passo muito tempo escutando meus próprios álbuns, na verdade. Uma vez que eles estão completos e são lançados, eu já estou trabalhando em novas ideias musicais. Eu estou realmente feliz com todos eles, cada um deles representa um período da minha vida e mostra onde eu estava como músico naquele momento. Claro, algumas músicas/performances/mixagens ou o que for não ficam tão bons quando você espera... mas a vida é assim, eu posso conviver com isso tudo.

ATM: O vídeo de "Cruelty Without Beauty" lida com algo realmente importante, que é a crueldade com animais. Eu sei que Angela sempre apoiou esse ideal, então isso foi ideia dela ou é um propósito comum na banda?

Michael: Fomos eu e Angela que tivemos a ideia para a música e tema da letra. O vídeo também foi feito por nós mesmos com um grande amigo fazendo a edição. A banda inteira apoia a mensagem na música e no vídeo.

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://allthatmetal.blogspot.com.br/2013/01/entrevista-micha...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

878 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum500 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk75 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal591 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

Angela GossowAngela Gossow
"Mulher numa banda de Metal sempre incomoda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Spiritual Beggars"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Tiago Alano

Tiago Alano cresceu em meio aos maiores clássicos do Rock da coleção de discos de vinil de seu pai, mas foi quando conheceu o Iron Maiden aos 13 anos que sua vida mudou por completo. É publicitário, fotógrafo e escreve sobre música desde 2005. Além de colaborar com o Whiplash, também possui seu próprio blog, o All That Metal, e é um dos apresentadores de um programa na Rádio Putzgrila voltado para bandas independentes.

Mais matérias de Tiago Alano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online