Michael Amott: Spiritual Beggars no Brasil e planos do Arch Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Alano, Fonte: ATM - All That Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


929 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

O guitarrista Michael Amott (ARCH ENEMY, SPIRITUAL BEGGARS, EX-CARCASS) concedeu uma entrevista exclusiva para o blog All That Metal e revelou os planos futuros de suas duas bandas. Ele afirmou que o Arch Enemy está trabalhando em um novo DVD/Bluray que vai ser lançado em breve, além do novo álbum do Spiritual Beggars que deve sair em abril. De quebra, o sueco ainda revelou com exclusividade que o Spiritual Beggars pode tocar na América Latina ainda esse ano! Confira alguns trechos da entrevista logo a seguir:

ATM: "Astro Khaos 2012 - Official Live Bootleg" foi recentemente lançado no Japão. Alguma possibilidade desse DVD estar disponível para o resto do mundo? E eu também gostaria de perguntar a você sobre essa relação especial que o Arch Enemy sempre teve com os fãs japoneses?

Michael: Eu acho que o "Astro Khaos 2012 - Official Live Bootleg" vai permanecer exclusivo para o Japão. Mas, como eu mencionei, nós vamos lançar um novo DVD/Bluray e um CD/LP ao vivo da turnê de "Khaos Legions"... esse vai ser um lançamento mundial, com certeza. Os fãs no Japão estão conosco desde o dia um, do primeiro álbum e turnê que fizemos tem sido um apoio forte no Japão e tem apenas crescido através dos anos - é difícil de explicar e eu não analiso "por quê" nós temos uma conexão musical tão grande com os fãs de lá... nós estamos apenas felizes por isso.

ATM: Qual o equipamento que você sempre leva consigo em turnê?

Michael: Isso realmente depende de que tipo de shows são e onde eles são. Quando excursionamos pela Europa, nós temos nosso próprio backline armazenado na Alemanha, então nós temos todos os nossos amps e gabinetes conosco na turnê. Em datas que incluem vôos, como festivais e turnês na América Latina, por exemplo, eu trago um pequeno rack com um pré-amp digital com efeitos e meu wireless. Bem simples e direto. Não importa aonde, eu levo algumas das minhas guitarras signature da Dean - elas são minhas principais ferramentas que eu não posso ficar sem.

ATM: O que nós podemos esperar para o futuro do Spiritual Beggars?

Michael: Na verdade, nós estamos mixando um novo álbum do Spiritual Beggars nesse exato momento. Nós vamos lançar em abril de 2013... nós vamos sair em turnê pela Europa em abril e nós estamos atualmente procurando fazer alguns shows na América Latina também!

ATM: Você tem uma discografia realmente extensa agora. Eu gostaria de saber se existe algum álbum em específico que você está muito orgulhoso e um álbum que você escuta hoje em dia e pensa que poderia ter soado melhor que o produto final?

Michael: Eu nunca passo muito tempo escutando meus próprios álbuns, na verdade. Uma vez que eles estão completos e são lançados, eu já estou trabalhando em novas ideias musicais. Eu estou realmente feliz com todos eles, cada um deles representa um período da minha vida e mostra onde eu estava como músico naquele momento. Claro, algumas músicas/performances/mixagens ou o que for não ficam tão bons quando você espera... mas a vida é assim, eu posso conviver com isso tudo.

ATM: O vídeo de "Cruelty Without Beauty" lida com algo realmente importante, que é a crueldade com animais. Eu sei que Angela sempre apoiou esse ideal, então isso foi ideia dela ou é um propósito comum na banda?

Michael: Fomos eu e Angela que tivemos a ideia para a música e tema da letra. O vídeo também foi feito por nós mesmos com um grande amigo fazendo a edição. A banda inteira apoia a mensagem na música e no vídeo.

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://allthatmetal.blogspot.com.br/2013/01/entrevista-micha...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013

929 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum151 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes435 acessosArch Enemy: vídeo mostra detalhes da versão deluxe de Will To Power805 acessosArch Enemy: Alissa White-Gluz está preparando disco solo827 acessosArch Enemy: veja vídeo de novo single, "The Eagle Flies Alone"1307 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Heavy MetalHeavy Metal
Sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Spiritual Beggars"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo5000 acessosOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?

Sobre Tiago Alano

Tiago Alano cresceu em meio aos maiores clássicos do Rock da coleção de discos de vinil de seu pai, mas foi quando conheceu o Iron Maiden aos 13 anos que sua vida mudou por completo. É publicitário, fotógrafo e escreve sobre música desde 2005. Além de colaborar com o Whiplash, também possui seu próprio blog, o All That Metal, e é um dos apresentadores de um programa na Rádio Putzgrila voltado para bandas independentes.

Mais matérias de Tiago Alano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online