Michael Amott: Spiritual Beggars no Brasil e planos do Arch Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tiago Alano, Fonte: ATM - All That Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

4 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

O guitarrista Michael Amott (ARCH ENEMY, SPIRITUAL BEGGARS, EX-CARCASS) concedeu uma entrevista exclusiva para o blog All That Metal e revelou os planos futuros de suas duas bandas. Ele afirmou que o Arch Enemy está trabalhando em um novo DVD/Bluray que vai ser lançado em breve, além do novo álbum do Spiritual Beggars que deve sair em abril. De quebra, o sueco ainda revelou com exclusividade que o Spiritual Beggars pode tocar na América Latina ainda esse ano! Confira alguns trechos da entrevista logo a seguir:

ATM: "Astro Khaos 2012 - Official Live Bootleg" foi recentemente lançado no Japão. Alguma possibilidade desse DVD estar disponível para o resto do mundo? E eu também gostaria de perguntar a você sobre essa relação especial que o Arch Enemy sempre teve com os fãs japoneses?

Michael: Eu acho que o "Astro Khaos 2012 - Official Live Bootleg" vai permanecer exclusivo para o Japão. Mas, como eu mencionei, nós vamos lançar um novo DVD/Bluray e um CD/LP ao vivo da turnê de "Khaos Legions"... esse vai ser um lançamento mundial, com certeza. Os fãs no Japão estão conosco desde o dia um, do primeiro álbum e turnê que fizemos tem sido um apoio forte no Japão e tem apenas crescido através dos anos - é difícil de explicar e eu não analiso "por quê" nós temos uma conexão musical tão grande com os fãs de lá... nós estamos apenas felizes por isso.

ATM: Qual o equipamento que você sempre leva consigo em turnê?

Michael: Isso realmente depende de que tipo de shows são e onde eles são. Quando excursionamos pela Europa, nós temos nosso próprio backline armazenado na Alemanha, então nós temos todos os nossos amps e gabinetes conosco na turnê. Em datas que incluem vôos, como festivais e turnês na América Latina, por exemplo, eu trago um pequeno rack com um pré-amp digital com efeitos e meu wireless. Bem simples e direto. Não importa aonde, eu levo algumas das minhas guitarras signature da Dean - elas são minhas principais ferramentas que eu não posso ficar sem.

ATM: O que nós podemos esperar para o futuro do Spiritual Beggars?

Michael: Na verdade, nós estamos mixando um novo álbum do Spiritual Beggars nesse exato momento. Nós vamos lançar em abril de 2013... nós vamos sair em turnê pela Europa em abril e nós estamos atualmente procurando fazer alguns shows na América Latina também!

ATM: Você tem uma discografia realmente extensa agora. Eu gostaria de saber se existe algum álbum em específico que você está muito orgulhoso e um álbum que você escuta hoje em dia e pensa que poderia ter soado melhor que o produto final?

Michael: Eu nunca passo muito tempo escutando meus próprios álbuns, na verdade. Uma vez que eles estão completos e são lançados, eu já estou trabalhando em novas ideias musicais. Eu estou realmente feliz com todos eles, cada um deles representa um período da minha vida e mostra onde eu estava como músico naquele momento. Claro, algumas músicas/performances/mixagens ou o que for não ficam tão bons quando você espera... mas a vida é assim, eu posso conviver com isso tudo.

ATM: O vídeo de "Cruelty Without Beauty" lida com algo realmente importante, que é a crueldade com animais. Eu sei que Angela sempre apoiou esse ideal, então isso foi ideia dela ou é um propósito comum na banda?

Michael: Fomos eu e Angela que tivemos a ideia para a música e tema da letra. O vídeo também foi feito por nós mesmos com um grande amigo fazendo a edição. A banda inteira apoia a mensagem na música e no vídeo.

Para ler a entrevista completa, acesse:

http://allthatmetal.blogspot.com.br/2013/01/entrevista-micha...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Alissa não se prende à ideia de morte por ser ateia

4 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges724 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1451 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno195 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth826 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Arch EnemyArch Enemy
"Nós não queremos ser o próximo Metallica"

The AgonistThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Spiritual Beggars"0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"


Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosRush: Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2013


Sobre Tiago Alano

Tiago Alano cresceu em meio aos maiores clássicos do Rock da coleção de discos de vinil de seu pai, mas foi quando conheceu o Iron Maiden aos 13 anos que sua vida mudou por completo. É publicitário, fotógrafo e escreve sobre música desde 2005. Além de colaborar com o Whiplash, também possui seu próprio blog, o All That Metal, e é um dos apresentadores de um programa na Rádio Putzgrila voltado para bandas independentes.

Mais matérias de Tiago Alano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online