8X8 Live: nota de esclarecimento ao público

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por 8X8 LIVE PRESS, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A 8X8 Live, através de seu representante Jonatas Camargo, vem a público para dirimir alguns boatos e rumores sem fundamento acerca do nome e da reputação da empresa.

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Meu nome é Jonatas Camargo, Diretor Executivo da 8X8 Live, empresa que fundei após atuar por mais de doze anos como Diretor Artístico e Internacional de diversas gravadoras independentes no Brasil. Como parceiros nessa empreitada tenho dois publicitários e um produtor técnico.

Nosso fornecedor de shows de Metal tem sido a CK Concerts, que simplesmente faz a intermediação do nosso contato com os agentes das bandas. Para que todos entendam, a CK Concerts atua como um 'Booker', ou seja, um intermediário fazendo as negociações entre os promotores locais – nesse caso, a 8X8 Live – e os agentes das bandas que têm intenção de fazer turnês na América do Sul.

Somos solidários a todos aqueles que se frustraram e foram lesados no festival que ocorreu em abril de 2012 na cidade de São Luís (MA). Afirmo aqui, em caráter definitivo, que tanto eu como qualquer outro membro da equipe fundadora da 8X8 Live não tem, nem nunca teve no passado, qualquer relação com os promotores brasileiros do referido evento e nem de outras empresas que atuam nesta área.

Estamos atuando no Metal com a finalidade de realizar shows com excelência, profissionalismo, respeito e consciência. Esses são os valores da 8X8 Live. Nossa empresa tem como intuito prestar um serviço de qualidade, respeitando o público, artistas, equipe, fornecedores e parceiros. Estamos aqui querendo mudar as coisas para melhor, tornando-as mais profissionais. Nossa intenção é agregar e contribuir para que todos possam sempre se divertir muito vendo seus artistas preferidos.

Isto posto, espero que cessem os rumores, pois os únicos que têm a perder com isso são os verdadeiros fãs de Metal do Brasil.

Pedimos a todos que visitem nossa página (www.8x8live.com) para conhecer detalhadamente cada membro da equipe e os valores que fundamentam nossa atuação.

Atenciosamente.

Jonatas Camargo

Contatos:
E-mail: contato@8x8live.com
Site: www.8x8live.com
Facebook: https://www.facebook.com/8x8Live
Twitter: https://twitter.com/8X8Live

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão3403 acessosRock And Roll: os 10 músicos mais rebeldes de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: Os melhores covers segundo a Metal Hammer5000 acessosMetal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votação

Sobre 8X8 LIVE PRESS

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online