Andre Matos: "Angels Cry" será tocado na íntegra em nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vera Kikuti, Fonte: ROCKSHOWBIZ, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

2013 é um ano especial para Andre Matos. O vocalista, acompanhado de sua banda solo, dará início à turnê de lançamento do novo álbum "The Turn of the Lights" com uma atração extra para os fãs: a banda irá executar o álbum Angels Cry na íntegra.

Lançado em 1993, Angels Cry foi o álbum de estreia de Andre Matos em sua recém-criada banda Angra. O vocalista, apesar da pouca idade, já havia realizado dois discos de sucesso com o grupo Viper, e estudava piano clássico, composição e regência. Além de gravar os vocais e teclados em todas as faixas, Andre Matos foi o compositor e arranjador de nove das dez faixas do álbum, incluindo Carry On, que veio a se tornar um clássico do metal mundial. Com sua combinação inovadora de power metal, progressivo, ritmos e elementos da música clássica, Angels Cry tornou-se um grande sucesso internacional e posicionou o grupo brasileiro entre as principais bandas de power metal do mundo em sua época.

Andre Matos, que recentemente lançou o álbum "The Turn of the Lights" em mais de 30 países, inicia sua nova turnê em março de 2013. O vocalista e sua banda prometem um show completo, que consistirá de duas partes: na primeira, as músicas do novo disco e os sucessos de toda a carreira incluindo as fases Viper, Shaman e banda solo - e na segunda, o álbum Angels Cry tocado na íntegra, celebrando os 20 anos de um momento único que entrou para a História.

Mais informações em www.andrematos.net.
Promotores de shows, entrar em contato pelo e-mail rockshowbizz@gmail.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal753 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosDarkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é o dono da banda, por isto todos saem5000 acessosZakk Wylde: Os 10 "Álbuns de Guitarra" mais importantes

Sobre Vera Kikuti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online