Grave Digger: banda vai comemorar 30 anos no Wacken 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Wacken - Site Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

A banda alemã GRAVE DIGGER irá celebrar seu aniversário de 30 anos em 2013 e retorna ao festival Wacken Open Air.

O Grave Digger possui uma sonoridade única, considerada como "power", "folk" e "metal" e sua gama de material é enorme - neste ano irão lançar o 16º álbum de estúdio.

O W:O:A (Wacken Open Air), um dos festivais mais famosos do mundo, que teve seus ingressos esgotados em Outubro de 2012, acontece entre os dias 1 e 3 de agosto de 2013, na pequena cidade de Wacken, em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.

Até o momento, as principais bandas já confirmadas no festival são (em ordem alfabética): ALICE COOPER, ANTHRAX, ARCH ENEMY, DORO, MOTÖRHEAD, NIGHTWISH, RAMMSTEIN, SONATA ARCTICA, TRISTANIA, entre muitas outras.

A lista completa das bandas pode ser conferida neste link:
http://www.wacken.com/en/woa2013/main-bands/billing-2013/...

A primeira edição do festival aconteceu em 1989, como um evento local e apenas com bandas alemãs. Em 1998, tornou-se o maior festival da Europa ao incluir mais de 70 bandas vindas da Europa, Austrália e América do Norte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosSepultura: Andreas Kisser estranha irmãos Cavalera tocando Roots5000 acessosDavid Gilmour: "Não há espaço para o Pink Floyd em meu futuro"5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online