Halestorm: vídeo de vocalista em palco com Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do HALESTORM, Lizzy Hale, se juntou a SLASH (VELVET REVOLVER, GUNS N’ ROSES) e sua atual banda em turnê, MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS) no palco em 22 de fevereiro, no Bandit Rock Awards em Estocolmo, Suécia, para tocar o clássico do GUNS N’ ROSES, “Out Ta Get Me”, Uma filmagem pelos fãs já está disponível abaixo.

864 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Hale já havia cantado esta música com SLASH em junho do ano passado no Heineken Music Hall, em Amsterdã, Holanda, depois ela comentou a experiência: “Foi muito legal. Quando nós começamos a música, pela força do hábito, eu entrei em modo rock ao vivo e meio que apaguei por um segundo, e então no meio da música nós já estávamos no riff dos solo, e eu perdi a cabeça por um segundo. Foi como: ‘O que está acontecendo? Slash está bem aqui. Ele está suando em mim!’ Foi tão legal; foi a melhor coisa do mundo.”

O HALESTORM gravou uma versão cover de “Out Ta Get Me” para seu EP de 2011 “ReAniMate: The CoVeRse P”, que mostrou a banda colocando sua marca única em diversas musicas clássicas, incluindo THE BEATLES, HEART, TEMPLE OF THE DOG, SKID ROW, e Lady Gaga.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

864 acessosRichard Fortus: como foi tocar com Enrique Iglesias antes do GNR2544 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

OasisOasis
Michael e o Guns foram os últimos superastros

CES 2008CES 2008
Slash toca clássico do Guns N' Roses com Bill Gates

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4109 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online