Motorhead: entrando em estúdio para lançar álbum até setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MOTÖRHEAD entrou no estúdio com o produtor, parceiro de longa data, Cameron Webb para começar as gravações do sucessor do disco "The Wörld Is Yours", de 2010, para um possível lançamento no final do verão (N.T. o texto se refere ao hemisfério norte, onde o verão vai até por volta de 21 de setembro).

2207 acessosJudas Priest: Lemmy significou muito para Rob Halford5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Alguns títulos de canções que devem estar no CD são "Outsider" e "Silence When You Speak to Me".

Uma foto do estúdio pode ser vista abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

23 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead15 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron10 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day4 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice6 acessosEm 09/04/2002: Motorhead lança o álbum Hammered0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MotorheadMotorhead
Assista robôs interpretando clássico da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"1920 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosPrograma Livre: melhores performances musicais da atração do SBT

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de fevereiro de 2013


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online