Stryper: ouça o novo single, "Bleeding from Inside Out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar

O primeiro single do vindouro álbum do STRYPER, “Second Coming”, foi lançado digitalmente [no iTunes e na Amazon]. “Bleeding From Inside Out” pode ser ouvido em streaming no link abaixo:
http://open.spotify.com/album/5nFgnOZxxRca1bT2ZLK75R

“Second Coming” tem dezesseis faixas, incluindo novas gravações de quatorze músicas dos primórdios da banda, assim como duas novas faixas. O disco foi produzido pelo frontman do Stryper, MICHAEL SWEET.

A track list de “Second Coming”

‘Loud N’ Clear’
‘Loving You’
‘Soldiers Under Command’
‘Makes Me Wanna Sing’
‘First Love’
‘The Rock That Makes Me Roll’
‘Reach Out’
‘Surrender’
‘To Hell With The Devil’
‘Calling On You’
‘Free’
‘The Way’
‘Sing Along Song’
‘More Than A Man’
Bleeding From Inside Out’
‘Blackened’

Ouça a um trecho da nova versão de “Soldiers Under Command” AQUI [http://chirb.it/dt94cD] e a uma amostra de ”The Rock That Makes Me Roll” a seguir:
http://chirb.it/A8vrF0

Matéria com vídeo- em inglês:
http://tinyurl.com/bhlgy4l

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Michael SweetMichael Sweet
Bebo, fumo, falo palavrão, desprezo religião e sou cristão

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online