Sorocaba: a estreia da nova turnê de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sorocaba Rock Produções, Fonte: Sorocaba Rock, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Sorocabanos amantes do Heavy Metal podem comemorar!

102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

A cidade de Sorocaba foi escolhida para a estréia da Nova Tour de Andre Matos !

Andre Matos ,ex.vocalista das bandas Angra, Shaman, Viper estréia a sua mais nova Tour´´The Turn of the Lights + Angels Cry``

No repertório será tocado na integra o Cd Angels Cry da banda Angra, músicas do Shaman, Viper e de sua carreira solo!

DIA 22 de março no Pirilampus Bar em Sorocaba!

Participam também desta super festa as bandas Dream Wild e Pop Javali.

Segundo os organizadores do Sorocaba Rock Produções e Rádio Fox Rock, a procura de ingressos nesta semana foi grande nos pontos de vendas no Interior Paulista e na Internet. Eles Recomendam a compra antecipada!

Confira pontos de venda: www.sorocabarock.com.br ou www.radiofoxrock.com.br

Banda convidadas fazem parte desta super festa, são elas:

BANDA DREAM WILD-VOTORANTIM:

A banda Dream Wild foi formada na cidade de Votorantim, interior de São Paulo no final do ano de 1995, tendo seu som calcado no Heavy Metal anos 80, formada por músicos técnicos e conhecidos na cena regional. Tendo em seu currículo apenas o EP “Time Of confusion” o quinteto almejava apenas divulgar seu som, porém em menos de dois anos de estrada os mesmos conseguiram nada menos que shows ao lado de grandes bandas como SAVATAGE, ANGRA (c/ André Matos) ainda nos vocais, DARK AVENGER e WIZARDS, DRAGONHEART, CIRCA c/ membros do YES além de inúmeros shows por toda capital Paulista em uma época em que o underground estava em alta e que só as bandas mais competentes estavam de pé. Porém diante das mudanças no mundo da música pesada em geral fatos fizeram com que alguns músicos se desligassem, após uma longa pausa para reformulações e escolha de novos músicos a banda retorna no ano de 2012 com nova formação além da mesma garra e atitude com o qual obteve durante anos o Título de “A maior banda do interior Paulista”. No momento a banda divulga seu mais novo EP intitulado Metal Warriors.

Formação atual:

Marcio – vocals, Ilde – guitarra, Marcos – guitarra, César – baixo, Daniel – bateria.

ACESSE: http://www.myspace.com/dreamwildband

BANDA POP JAVALI- America-SP

1992 - Jaéder Menossi (guitarra), Marcelo Frizzo (baixo e vocais) e Loks Rasmussen (bateria), se reunem para dar inicio a um projeto musical, unindo o gosto comum pelo Hard Rock e trabalho autoral.

Surge então o POP JAVALI, um ‘power trio’ cujas influências principais sao as bandas de Rock clássicas e progressivas das décadas de 70 e 80, desde suas origens até seu formato mais moderno.

Em 2011, são contratados pela gravadora OVERSONIC MUSIC e iniciam a turnê de divulgação de seu CD, “NO REASON TO BE LONELY”.

Já em de outubro de 2011 o trio fez a abertura para o show do “DEEP PURPLE” agradando muito ao público presente. Em agosto de 2012 fizeram abertura do show do "UGLY KID JOE" em São Paulo.

A turnê vem passando por vários estados Brasileiros, e inclui, para 2013, Estados Unidos, Europa e Japão, além de vários países da América do Sul.

ACESSE: www.popjavali.com

SERVIÇO

22 DE MARÇO - ANDRE MATOS, POP JAVALI E DREAM WILD

Local:

PIRILAMPUS BAR: AV.COMENDADOR PEREIRA INÁCIO,1801-SOROCABA

informações:(15)3211-8353 /(15) 9718-8032 ou sorocabarock@gmail.com

valores dos ingressos

1º Lote pista- R$ 35,00/1º Lote Camarote-R$ 50,00

*valores sujeitos a alteração

Pontos de venda

Na internet, acesse: www.radiofoxrock.com.br

Sorocaba:
Pirilampus Bar, Radical Vest do Sorocaba Shopping e Radical Vest do Esplanada.

Itu:
Loja Underground CDS – Rua Maestro Elias Lobo, 37 – Centro;

Salto:
Underground Cds – Shopping Center Salto
Locadora da Praça XV – Rua dos Expedicionários Saltenses,230-Centro.

Piedade:
Santelmo Videolocadora
Rua Mal. Floriano Peixoto, 239

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

102 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal754 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça "Acid Rain" em versão "Nintendo"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosBon Jovi: guitarrista lista três músicas da banda para o sexo5000 acessosGuns N' Roses: como crianças reagem ao ouvir a banda?

Sobre Sorocaba Rock Produções

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online