Queensryche: "novo álbum será estupidamente pesado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Craig LoCicero (FORBIDDEN, SPIRALARMS) e o baterista Paul Bostaph (SLAYER, TESTAMENT, EXODUS, FORBIDDEN) estão entre os músicos em destaque no próximo álbum da nova formação da versão do QUEENSRYCHE de Geoff Tate. O CD, que está sendo mixado por Jason Slater, deverá ser lançado no final do ano, através da Cleopatra Records de Los Angeles.

Craig disse: "É filhote, eu acho que o gato saiu do saco. Nikki Blakk (da estação de rádio californiana The Bone 107,7) anunciou que Paul Bostaph e eu tocamos na maioria das músicas no novo registro do Queensryche de Geoff Tate. Ele está sendo mixado por Jason Slater enquanto eu escrevo isso e grande parte do material está mais pesado que ninguém imagina!

Geoff e Jason foram impressionantes conosco e deram a Paul e a mim a oportunidade de contribuir mais uma vez, em um registro de metal. Eu trabalhei nele por algumas semanas e toquei em todas as músicas. Tem também solos de Dave Meniketti (Y&T), Ty Tabor (KING'S X), Brad Gillis (NIGHT RANGER), K.K. Downing (JUDAS PRIEST) e Chris Cannella. Além do baixo que ficou a cargo de Rudy Sarzo e a bateria por Simon Wright. É um grande grupo e é uma honra em poder fazer parte disso.

Eu conheço o Queensryche e sua proporção, e eu realmente não escondo que é uma das minhas bandas favoritas com o EP de 'Operation: Mindcrime'.

Quando fui perguntando se eu queria participar do registro, foi uma coisa que me deixou bem agitado, mas eu adoro um desafio. Aceitei o desafio e acho que Geoff tem um grande álbum para entregar aos fãs... apesar que pode causar surpresas em alguns. As músicas são legais, bem compostas, e em alguns casos, estupidamente pesadas!

Então, é isso. Não estou definitivamente no Queensryche, o Spiralarms ainda é o meu bebê, com um registro matador para será lançado muito em breve. Então, Geoff tem um line-up definido para uma turnê neste verão. Estou simplesmente feliz por ter colocado alguns dos meus riffs neste trabalho, com uma das vozes mais conhecidas e clássicas do heavy metal".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Queensryche"


Geoff Tate: sou libertário, meio à esquerda, e acredito no socialismoGeoff Tate
"sou libertário, meio à esquerda, e acredito no socialismo"

Heavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gêneroHeavy Metal
Dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero


Kirk Hammett: Mustaine toca rápido e eu, melódicoKirk Hammett
"Mustaine toca rápido e eu, melódico"

Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336