Stryper: arrepiando Buenos Aires com covers de Judas e Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No dia 16 de Fevereiro último o STRYPER fez um show histórico em Buenos Aires, Argentina, no Teatro Flores. Imagens feitas por um fã com a banda coverizando o clássico do JUDAS PRIEST ‘Breaking The Law’ e o hino do KISS ‘Shout It Out Loud’ estão disponíveis abaixo.

publicidade

A gravadora italiana Frontiers Records assinou com o Stryper para vários álbuns. O primeiro será uma coletânea de regravações: "Second Coming" chega às lojas no dia 22 de Março na Europa e no dia 26 de Março nos EUA. O disco já pode ser encomendado via Amazon.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin