Black Sabbath: filho de Ozzy por trás de vídeo de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal britânico The Sun, o filho de OZZY OSBOURNE, Jack Osbourne é o cérebro por trás das cenas no vídeo que captura imagens do estúdio onde se é possível ter uma idéia da confecção do novo álbum do BLACK SABBATH, o tão aguardado "13". Os membros originais - Ozzy, Tony Iommi e Geezer Butler - parecem entusiasmados sobre finalmente trabalharem juntos novamente após 35 anos, com Iommi dizendo sobre o álbum, "Você nunca pode repetir o que você já fez, você tem apenas que seguir em frente. Vai ser uma versão atual de como isto seria há 40 anos atrás, eu suponho."

586 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

O vídeo (em inglês) pode ser conferido abaixo.

Ozzy disse com consistência ao longo dos anos que, qualquer novo trabalho do BLACK SABBATH teria que ser nos padrões do começo da carreira da banda, discos clássicos. "Se eu tivesse um álbum que mandasse o 'Master Of Reality' para fora do espaço, eu seria louco de não fazê-lo," ele disse, de acordo com o The Pulse Of Radio. "Eu não quero apenas lançar um álbum, somente pela questão de ser nós quatro em um álbum."

Em outra parte do vídeo, Ozzy diz, "Este disco do BLACK SABBATH é possivelmente o mais importante de minha carreira," enquanto Butle acrescenta, "Provavelmente vamos estar todos mortos em breve, por isso, enquanto pudermos tocar e cantar, temos de fazer isto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2013


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

586 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta24 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion131 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"146 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath1092 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Só um idiota diria que Sabbath não é Metal"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"4069 acessosGuns: Robin Finck fala sobre participação no Chinese Democracy5000 acessosNü Metal: as 10 maiores bandas de todos os tempos e Korn de fora5000 acessosGuns N' Roses: a ridícula lista de proibições para show na Irlanda

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online