Phil Anselmo: festival de música extrema e filmes de horror
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 15 de fevereiro de 2013
No que só pode ser descrito como uma combinação feita no inferno, os mundos do heay metal e do horror colidem no segundo semestre desse ano quando o primeiro HouseCore Horror Film Festival [HHFF] irromper em Austin, Texas. O mundialmente famoso PHILIP H. ANSELMO [PANTERA, DOWN, SUPERJOINT RITUAL] e o internacionalmente reconhecido autor criminal COREY MITCHELL [‘Hollywood Death Scenes’, ‘Dead And Buried’] uniram-se para criar o máximo em evento underground de horror e heavy metal por três dias, e que combinará shows ao vivo de algumas das maiores bandas de metal e hard rock com mais de setenta exibições de filmes de terror e vídeos sobre crimes verídicos e sobre heavy metal, e mais – com aparições especiais de três dos mais reverenciados diretores underground de horror do mundo.
O Housecore Horror Film Festival tomará todo o complexo Emo na recém-revitalizada área leste de Austin durante três dias de shock and roll. O HHFF terá sete telas, que exibirão mais de 70 sessões de filmes de horror, crimes verídicos e documentários sobre metal, incluindo filmes de longa duração, curtas-metragens, documentários, filmes clássicos de terror, estreias mundiais, vídeos musicais, trailers de filmes antigos e feitos por fãs. Quando a noite cair a cada noite, uma dúzia de bandas de heavy metal e hard rock, escolhidas pelo próprio Anselmo, subirão ao palco.
A nefária criatura de Anselmo e Mitchell nasceu de um amor mútuo por tudo relacionado ao horror, e que foi descoberto enquanto os dois estavam colaborando na vindoura autobiografia de Anselmo [a ser lançada em 2014 nos EUA]. Querendo trazer sua paixão e conhecimento sobremúsica extrema e filmes de terror para legiões de fãs, nasceu o HHFF, com o objetivo de exibir uma vasta gama de filmes de horror – desde o obscuro até o mais extremo, desde os de qualidade mainstream até o gore mais descompromissado – e a música pesada que anda de mãos dadas com isso tudo.
O HHFF será realizado de 25 a 27 de Outubro.
Matéria completa – em inglês- clicando abaixo:
http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/14/phil-anselmo-determined-to-bring-horror-to-texas
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Floor Jansen compara saída do Nightwish a fim de um relacionamento
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
A música que Corey Taylor gostaria de deixar como ensinamento para o filho
3 músicas dos anos 50 que já tinham elementos do heavy metal muito antes do Black Sabbath
O clipe mais barato da história do Iron Maiden, segundo Dave Murray
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Para David Gilmour, reunião do Pink Floyd no Live 8 foi "como dormir com a ex"
David Gilmour elege seus três solos favoritos, e um deles está em um instrumental


Judas Priest e Pantera farão turnê juntos na América Latina, segundo Summa Inferno
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Sete músicas inesperadas em álbuns de metal que deram muito certo, segundo a Ultimate Guitar
Scott Ian diz que aprendeu a beber durante turnê caótica com o Pantera
A música do Dream Theater que "nasceu" depois que Mike Portnoy assistiu show do Pantera
Em 08/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show
As dez piores capas do metal, em uma lista sem Manowar e Pantera



