Phil Anselmo: festival de música extrema e filmes de horror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

No que só pode ser descrito como uma combinação feita no inferno, os mundos do heay metal e do horror colidem no segundo semestre desse ano quando o primeiro HouseCore Horror Film Festival [HHFF] irromper em Austin, Texas. O mundialmente famoso PHILIP H. ANSELMO [PANTERA, DOWN, SUPERJOINT RITUAL] e o internacionalmente reconhecido autor criminal COREY MITCHELL [‘Hollywood Death Scenes’, ‘Dead And Buried’] uniram-se para criar o máximo em evento underground de horror e heavy metal por três dias, e que combinará shows ao vivo de algumas das maiores bandas de metal e hard rock com mais de setenta exibições de filmes de terror e vídeos sobre crimes verídicos e sobre heavy metal, e mais – com aparições especiais de três dos mais reverenciados diretores underground de horror do mundo.

publicidade

O Housecore Horror Film Festival tomará todo o complexo Emo na recém-revitalizada área leste de Austin durante três dias de shock and roll. O HHFF terá sete telas, que exibirão mais de 70 sessões de filmes de horror, crimes verídicos e documentários sobre metal, incluindo filmes de longa duração, curtas-metragens, documentários, filmes clássicos de terror, estreias mundiais, vídeos musicais, trailers de filmes antigos e feitos por fãs. Quando a noite cair a cada noite, uma dúzia de bandas de heavy metal e hard rock, escolhidas pelo próprio Anselmo, subirão ao palco.

publicidade

A nefária criatura de Anselmo e Mitchell nasceu de um amor mútuo por tudo relacionado ao horror, e que foi descoberto enquanto os dois estavam colaborando na vindoura autobiografia de Anselmo [a ser lançada em 2014 nos EUA]. Querendo trazer sua paixão e conhecimento sobremúsica extrema e filmes de terror para legiões de fãs, nasceu o HHFF, com o objetivo de exibir uma vasta gama de filmes de horror – desde o obscuro até o mais extremo, desde os de qualidade mainstream até o gore mais descompromissado – e a música pesada que anda de mãos dadas com isso tudo.

publicidade

O HHFF será realizado de 25 a 27 de Outubro.

Matéria completa – em inglês- clicando abaixo:
http://playadelnacho.wordpress.com/2013/02/14/phil-anselmo-d...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ultimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da históriaUltimate Classic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin