Sebastian Bach: ele cantará "18 and Life" aos 60 anos
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de fevereiro de 2013
O TBFM Online Conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach no Hard Rock Festival, que aconteceu entre 29 de novembro e 3 de dezembro de 2012, no Reino Unido. Alguns trechos desta conversa podem ser lidos abaixo.
Sebastian Bach - Mais Novidades
TBFM: No final de 2011, "Kicking & Screaming" saiu, claro. Como foram as vendas?
Bach: "As pessoas o amaram! Eu toco suas músicas nos concertos bem ao lado das músicas do SKID ROW e elas parecem trabalhar bem juntas. Eu acho que provei, você sabe, com todos os álbuns que eu gravei, que os fãs sabem que eu faço álbuns foda [risos]. EU fiz vários deles. Quando estou animado com uma música, é uma animação real. Não é forçado, eu não consigo fingir este sentimento. Se um compositor escreve uma música comigo e eu não gosto, eu não consigo mentir para o cara e dizer: ‘Oh, isto é ótimo.’ Eu a amo ou não consigo tocá-la. Não consigo cantar uma música que não amo."
TBFM: Você não sente isso?
Bach: "Eu tentei, mas em nossa velha banda, eu continuaria com algo que eu não gostasse. Eu chegaria ao microfone e seria um cara legal e faria parte do time. Eu começaria a cantar e minha boca fecharia [risos] [...] Não sei o que dizer... Não consigo fingir cantar. Eu tenho de amar a música. Não entrei neste negócio para lançar músicas que eu não gosto. Eu entrei nisto para criar músicas que eu amasse loucamente. Eu quero agarrar você pelo pescoço e dizer: ‘Vamos, ouça isso!’ [risos]"
TBFM: O quão difícil é achar estações de rádio que toquem seu novo material? Todas tocam as velhas faixas do SKID ROW que todos já conhecem.
Bach: "Bem, eu até baixo minha cabeça. Eu não me incomodo... O vídeo da música "Kicking & Screaming" tem mais de um milhão de visualizações no youtube. Um milhão é um milhão e você não pode discutir com isso. Eu quero dizer. Quantas pessoas isso representa? Um milhão de pessoas! Então eu tenho sorte, sabe. [...] Farei como RONNIE JAMERS DIO, farei quando tiver 63 anos. [...] eu cantarei ’18 and life’, gritando e com boa vontade quando eu estiver nos meus 60, simplesmente porque posso fazê-lo".
Leia a entrevista completa, em inglês, no TBFM Online.
http://tbfmonline.co.uk/2013/02/01/tbfm-chats-to-sebastian-bach-backstage-at-hrh-vi/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
Seven Crossroads Festival anuncia oito atrações, seis delas inéditas no Brasil
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
Família de Brent Hinds publica manifesto sobre disputa com o Mastodon
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Metallica já era chamado de "vendido" nos anos 80, segundo Lars Ulrich
Regis Tadeu derruba consenso de décadas sobre "Roots" do Sepultura
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
A música do Metallica que deixava o público entediado, segundo Kirk Hammett
O riff inesquecível que surgiu "do nada" às 3 da manhã para Kirk Hammett
Raimundos: "Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia
Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína
O vocalista que teve a chance de entrar no Iron Maiden, mas deixou o bonde passar

Guitarrista defende opção do Twisted Sister por Sebastian Bach
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
Baterista do Messhugah contou a Sebastian Bach que a banda ouvia Skid Row



