Melechesh: Ashmedi mostra sua nova guitarra de 12 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais5000 acessosOzzy Osbourne: "tive ressaca contínua durante 40 anos"

"A primeira vez que toquei com uma guitarra de 12 cordas, eu percebi que eu poderia compor faixas do Melechesh diferentes", disse Ashmedi. "Novas idéias começaram a aparecer e, basicamente, a (guitarra) de 12 cordas abriu novas dimensões musicais, então eu estava muito contente quando Fernandes assumiu este empreendimento aventureiro e agora é uma realidade. Os sons de oitava são sutis e grandes ao tocar power chords, notas individuais e palhetadas rápidas, na medida em que você tem a sensação de uma tempestade ou uma orquestra que o acompanha enquanto toca a Scimitar. Esperemos que isto abra novas idéias musicais nas cenas de metal extremo. "

Especificações Fernandes Scimitar Vortex de 12 cordas DLX 2013:

Corpo: Mogno
Braço: Maple, colado (Neck Through)
Escala: Rosewood com 25 1/2", 24 trastes Jumbo, Raio 14", Divisores Quadrados Cor de Pérola (Inlays)
Capotraste (Nut): Graphtech Nut Trem 1 7/8 "
Tarraxas: Die-Cast
Ponte: Ponte especial para 12 Cordas
Controle: 1 Volume
Captador (Pickup): Ponte: EMG-81
Cor: Preto

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais caras da história do rock

363 acessosInstrumentos estranhos: Motosserras, acordeons, berimbaus e mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rob ScallonRob Scallon
É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?

GuitarristasGuitarristas
Como seria se lendas mudassem de banda?

Damian SalazarDamian Salazar
O músico de rua mais shreder que você ja viu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Melechesh"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Tive ressaca contínua durante 40 anos"

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

HumorHumor
Oito razões pra dormir com um baterista

5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosCafé com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 20105000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosDee Dee Ramone: Ele foi mesmo um prostituto?5000 acessosMetallica e Lou Reed: assista primeira apresentação na TV5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online