Melechesh: Ashmedi mostra sua nova guitarra de 12 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosIbanez: cinco coisas que você não sabia sobre a marca5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons

"A primeira vez que toquei com uma guitarra de 12 cordas, eu percebi que eu poderia compor faixas do Melechesh diferentes", disse Ashmedi. "Novas idéias começaram a aparecer e, basicamente, a (guitarra) de 12 cordas abriu novas dimensões musicais, então eu estava muito contente quando Fernandes assumiu este empreendimento aventureiro e agora é uma realidade. Os sons de oitava são sutis e grandes ao tocar power chords, notas individuais e palhetadas rápidas, na medida em que você tem a sensação de uma tempestade ou uma orquestra que o acompanha enquanto toca a Scimitar. Esperemos que isto abra novas idéias musicais nas cenas de metal extremo. "

Especificações Fernandes Scimitar Vortex de 12 cordas DLX 2013:

Corpo: Mogno
Braço: Maple, colado (Neck Through)
Escala: Rosewood com 25 1/2", 24 trastes Jumbo, Raio 14", Divisores Quadrados Cor de Pérola (Inlays)
Capotraste (Nut): Graphtech Nut Trem 1 7/8 "
Tarraxas: Die-Cast
Ponte: Ponte especial para 12 Cordas
Controle: 1 Volume
Captador (Pickup): Ponte: EMG-81
Cor: Preto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

GuitarpediaGuitarpedia
Você conhece a escala pentatônica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Melechesh"


Duff McKaganDuff McKagan
Arrependido por ceder nome para cerveja

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"4641 acessosStone Temple Pilots: Scott não tinha condições de ser o vocalista4548 acessosKiss: Paul Stanley e a história de ''I Was Made For Loving You5000 acessosSlayer: treinando antes de fazer no próprio braço

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online