Melechesh: Ashmedi mostra sua nova guitarra de 12 cordas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


111 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

"A primeira vez que toquei com uma guitarra de 12 cordas, eu percebi que eu poderia compor faixas do Melechesh diferentes", disse Ashmedi. "Novas idéias começaram a aparecer e, basicamente, a (guitarra) de 12 cordas abriu novas dimensões musicais, então eu estava muito contente quando Fernandes assumiu este empreendimento aventureiro e agora é uma realidade. Os sons de oitava são sutis e grandes ao tocar power chords, notas individuais e palhetadas rápidas, na medida em que você tem a sensação de uma tempestade ou uma orquestra que o acompanha enquanto toca a Scimitar. Esperemos que isto abra novas idéias musicais nas cenas de metal extremo. "

Especificações Fernandes Scimitar Vortex de 12 cordas DLX 2013:

Corpo: Mogno
Braço: Maple, colado (Neck Through)
Escala: Rosewood com 25 1/2", 24 trastes Jumbo, Raio 14", Divisores Quadrados Cor de Pérola (Inlays)
Capotraste (Nut): Graphtech Nut Trem 1 7/8 "
Tarraxas: Die-Cast
Ponte: Ponte especial para 12 Cordas
Controle: 1 Volume
Captador (Pickup): Ponte: EMG-81
Cor: Preto

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

111 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra198 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock145 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2178 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas366 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dedo x PalhetaDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

KissKiss
Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez

G4 ExperienceG4 Experience
Veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Melechesh"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online