Still Alive: vocalista fala sobre repercussão do debut álbum
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 10 de fevereiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda carioca STILL ALIVE, Walter Campos, soltou um depoimento relatando a sua impressão sobre o trabalho ao lado do produtor Edu Falaschi (Almah), além de tecer comentários sobre a repercussão do debut álbum "Kyo", lançado no Brasil através da MS Metal Records.
Segue abaixo o texto na íntegra, redigido pelo artista:
"Olá a todos que acompanham a STILL ALIVE…
Só porque o nosso álbum de estreia, "Kyo", foi produzido pelo Edu Falaschi, não quer dizer que a banda STILL ALIVE pratique Metal Melódico, como algumas pessoas estão rotulando em suas resenhas. O Edu produtor é totalmente diferente do Edu vocalista e, em nenhum momento, ele tentou influenciar a banda para o estilo de sua ex-banda, o Angra.
O rótulo que as pessoas dão, é uma maneira mais fácil de criar uma espécie de referência ao público, mas no nosso caso, foi algo totalmente errôneo. Temos elementos do mais puro Heavy Metal tradicional, elementos bem progressivos e até mesmo passagens de Thrash Metal. Falar que músicas de como ‘Lady in Black’, ‘Into the Snakepit’ ou até ‘Dream Hunter’ são Metal Melódico, ou é muito falta de conhecimento do assunto, ou é muita preguiça de escutar o nosso som e sair dizendo a primeira coisa que vem à cabeça, antes de conhecê-la, de fato.
A pior coisa para um artista é ser aprisionado em algum rótulo. Ainda por cima um rótulo totalmente equivocado.
Cordialmente"
Walter Campos
Para mais informações sobre as atividades da banda STILL ALIVE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-still-alive/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps