The Devil's Blood: nota sobre o futuro após encerrar atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Soares Amorim, Fonte: Página Oficial no Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional

A banda de rock psicodélico/heavy metal THE DEVIL'S BLOOD, que já tinha anunciado seu fim no dia 25/01/2013, via Facebook, soltou no dia 8 de fevereiro, alguns esclarecimentos sobre o encerramento da banda. Tradução a seguir:

“The Devil’s Blood não existe mais. Em 22 de janeiro de 2013, The Devil’s Blood retornou ao vazio.

Há pouco tempo foi feito o anúncio de nosso fim e sentimos que agora é o momento certo para transmitir nossos planos para o legado que o TDB deixará.

Nossa música e artes de capa continuarão disponíveis pelo nosso site e no da Ván Records, assim como em qualquer outro meio que se provar conveniente.

No momento do encerramento da banda surgiram alguns projetos em andamento, cada um em seu respectivo nível de produção. Foram os seguintes:

1. “III: Tabula Rasa or Death and the Seven Pillars”

Um novo álbum “full length” com 7 novas músicas, que para quais apenas demos foram feitas. Originalmente planejado para ser lançado no verão de 2013. Arte de capa por Manuel Tinnemans.

2. “66:2”

Um EP acústico com uma nova música e 2 covers. Gravações em estúdio incompletas. Originalmente planejado para um lançamento durante a Roadburn 2013. Arte de capa ainda sem confirmação.

3. Um DVD ao vivo. Ainda não editado ou mixado. Originalmente planejado para um lançamento durante 2013/2014.

4. Várias gravações ao vivo. Ainda não editadas ou mixadas. Originalmente planejadas para serem usadas em registros ao vivo, “B sides” e como materiais para compilações.

É nosso desejo fazer com que todos esses materiais estejam disponíveis agora, do modo como eles estão. Esses registros serão mixados e masterizados por Pieter G. Kloos no Void Studios em Eindhoven, Dinamarca. Nada será alterado, regravado ou adicionado às músicas.

Estamos trabalhando atualmente para realizar essas metas e uma possível data de lançamento para os itens 1 e 2 é 30 de abril. Isso ainda não está confirmado. Para o resto dos itens nenhum plano em imediato foi feito, mas eles serão lançados quando o seu tempo chegar.

Durante o lançamento do álbum e do EP, SL (Selim Lemouchi, guitarrista e líder da banda) dará uma quantidade limitada de entrevistas, em que nas quais responderá perguntas acerca do fim da banda, os estados atual e futuro do legado do The Devil’s Blood e etc. Essa será a última vez em que SL estará disponível para comentar sobre o The Devil’s Blood. Após isso ele focará apenas em seu próprio futuro espiritual e artístico. Partes interessadas devem entrar em contato através de nossa gravadora, Ván Records. Apenas interessados sérios devem se candidatar.

-SL & F

The Devil's Blood - 2007 / 2013”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Devil's Blood"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Lucas Soares Amorim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online