O amor é lindo: casal briga por Slash e Eddie Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


889 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

O dito pupular diz que, quando se trata de relacionamentos, os opostos se atraem. Além de deixar as coisas mais interessantes, as diferenças de opinião muitas vezes levam uma envolvente e longa discussão de idéias.

Mas para um casal de Ohio, um debate saudável sobre quem era o melhor guitarrista de todos os tempos - Slash ou Eddie Van Halen - transformou em um argumento bem desagradável que, eventualmente, deu até em caso de polícia, segundo informações do Sun News de Cleveland.

Um casal foi preso após discutirem sobre quem era o maior guitarrista de todos os tempos. O negócio esquentou tanto que a equipe do Motel 6 foi forçada a chamar a polícia do Brook Park.

O namorado estava gritando em nome de Slash, ex-guitarrista do GUNS N' ROSES. Enquanto a namorada defendia o guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen.

Os pombinhos não foram presos por causa dessa briguinha boba - ou por suas preferências musicais. Não, para colocar mais lenha na fogueira, após os policiais terem aparecido para acalmarem os ânimos, eles descobriram que tanto o homem quanto a mulher, ambos tinham mandados em outros municípios.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2013
Post de 09 de fevereiro de 2015

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler abre o jogo e fala sobre abuso sexual

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Formação clássica deveria se reunir, diz baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online