Skinlepsy: mais detalhes sobre a produção de álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A escolha do estúdio certo para a gravação de seu trabalho é algo crucial na carreira de uma banda. Uma produção mediana ou ruim pode jogar por água abaixo meses e até anos de trabalho de uma banda.

96 acessosSkinlepsy: mostrando um som ainda mais evoluído no segundo álbum5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos

Com isso em mente, o SKINLEPSY escolheu cuidadosamente onde iria registrar seu primeiro disco oficial: ‘Condemning The Empty Souls’.

E não poderia ter sido uma escolha mais acertada, afinal de contas o processo teve início no estúdio Da Tribo, sob a supervisão do renomado produtor Ciero, e foi concluído no Estúdio 44, com produção de Beto Toledo. Além do SKINLEPSY, a equipe do estúdio 44 também é responsável pela gravação do álbum de retorno da lendária Desaster, e em breve, produzirá o novo do Anthares, há 27 anos sem lançar um álbum de inéditas.

“Conhecemos alguns estúdios antes de finalizar a escolha, mas o Estúdio 44 possui toda a estrutura e know-how que precisávamos. O resultado não poderia ser mais satisfatório, estamos ansiosos para nossos amigos e fãs escutarem o trampo finalizado” comenta André Gubber, guitarrista e vocalista.

Para conhecer um pouco desta parceria, o SKINLEPSY disponibilizou uma música para audição:

Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
http://www.facebook.com/Skinlepsy
http://www.myspace.com/skinlepsy
http://www.metalmedia.com.br/skinlepsy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

96 acessosSkinlepsy: mostrando um som ainda mais evoluído no segundo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skinlepsy"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skinlepsy"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online