Joey Ramone: coleção de discos do cantor vai a leilão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A coleção de discos do finado frontman dos RAMONES, JOEY RAMONE, será vendida ao bater do martelo.

693 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

A discoteca do músico inclui LPs do LED ZEPPELIN, THE WHO, BOB DYLAN, THE HUMAN LEAGUE, IGGY POP e THE DOORS.

A coleção é descrita como estando em “condições que vão de muito boa até ideal, com vários caixotes espalhados e pequenos danos nas capas, etiquetas de preço ainda coladas, e arranhões no vinil.”

Os discos são de propriedade do espólio de Joey Ramone e são acompanhados de uma carta assinada pelo irmão de Joey, Mickey, atestando sua procedência.

O lance inicial mínimo nos discos é de US$500, e a coleção está sendo leiloada pela casa eletrônica RR Auction. As ofertas começam no dia 14 de fevereiro e acabam no dia 21.

Para uma lista dos discos, visite rrauction.com.

Também serão leiloados uma jaqueta de couro feita sob encomenda para Joey, várias guitarras e camisetas, além do passaporte do cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

693 acessosRamones: álbum-tributo brasileiro para baixar de graça0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Max CavaleraMax Cavalera
"Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando nosso show"

Stephen KingStephen King
Blog elege Top 5 das canções inspiradas em sua obra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"0 acessosTodas as matérias sobre "Joey Ramone"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosMotörhead: "sem eles não existiria Metallica ou Guns"5000 acessosLinkin Park: participante do The Voice Brasil emociona com "In The End"5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online