Yes: Chris Squire fala sobre ser esnobado pelo R&R Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Leite, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3774 acessosBlack Sabbath: 5 músicos que fizeram participações nos discos5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

Em uma nova entrevista à Rolling Stone, o lendário baixista do YES, Chris Squire, discute entre outros temas, sobre como ele se sente sendo esnobado pelo Hall da Fama Rock And Roll por mais um ano. Um trecho da entrevista a seguir.

Pergunta: "O Rush foi introduzido no Hall da Fama Do Rock And Roll. Sobre isso, você esta chateado com o fato de que eles conseguiram isso antes do YES?"

Resposta: "(RISOS) Não, eu não posso ficar chateado ou contra a uma decisão dessas. Logisticamente, é muito difícil que o comitê coloque o YES no mesmo patamar. Já o RUSH é mais simples, pois são os mesmos três caras de sempre, e eles merecem estar lá, não há dúvidas sobre isso. Mas parece existir um certo preconceito com bandas de Rock Progressivo como Yes e King Crimson, e pra mim é muito estranho que Chicago ainda não esteja dentro. No nosso caso, estamos com o 18º membro novo na banda, e para ser introduzido no Hall da Fama, seria justo ter todos os membros, novos e antigos. Então isso poderia ser um problema para a comissão. "

Pergunta: "Mas você não está bravo com isso?"

Resposta: "Não, claro que não. Tenho muitos outros prêmios."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Yes"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Geraldo Tavares, fã inveterado do Yes

Pra entenderPra entender
O que é rock progressivo?

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yes"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Rafael Leite

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online