Van Halen: versão de "Jump" pra lá de diferente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Van Halen News Desk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

DAVID LEE ROTH postou em seu site oficial uma nova e inovadora versão do hit clássico No. 1, "Jump". Com o VAN HALEN longe das estradas e fora dos estúdios, parece que David Lee Roth está com tempo sobrando para brincar com as "velharias" que ele já gravou. Nomeada carinhosamente de "Super Floor WHITENOIZE Remix", pois a versão foi criada pelo famoso DJ Whitenoize em parceria com o Lee Roth, a música com sua nova cara pode ser conferida no site oficial do David Lee Roth.

http://www.davidleeroth.com/music/whitenoize.mp3

O lendário vocalista do VAN HALEN manda o recado: "Esta versão é para as pessoas que achavam que a versão original de "Jump" era muito hard rock. Isto não é rock n' roll, mas sim dance/techno. O que é algo bom, exceto pelo fato de que a maioria dos fãs do Van Halen não gostam desse tipo de música..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

Van HalenVan Halen
"Ah, o que esses olhos viram!", diz segurança

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosSlash: Falando sobre seus filmes preferidos5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosMetallica e Pink Floyd: entre os preferidos da bandidagem

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online