Mike Portnoy: ninguém poderia substituir Lars no Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O baterista Mike Portnoy (ADRENALINE MOB, Ex-DREAM THEATER), soltou o seguinte update:
15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

“Semana passada, durante o NAMM, eu reuni assinaturas em um prato para um leilão de caridade, que será anunciado em breve. Eu tive sorte de conseguir assinaturas de muitos de meus graciosos amigos do: IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, VAN HALEN, GUNS N ROSES, DEEP PURPLE, ANTHRAX, SLAYER, MEGADETH, TESTAMENT, EXODUS, LAMB OF GOD, ALICE IN CHAINS, KORN, QUEENSRYCHE, WHITESNAKE, OZZY, SCORPIONS, THE CULT, e muito mais. Este é um grande souvenir. Mais detalhes em breve...”

Em 2 de fevereiro, Portnoy participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no twitter. Uma transcrição desta conversa está disponível na íntegra e em inglês no link abaixo. Um trecho da tradução a seguir:

http://www.mikeportnoy.com/forum/m2819254.aspx

P: O Score (DREAM THEATER) vai algum dia ser lançado em Blu-Ray?

Portnoy: “Eu espero que sim. Infelizmente eu não tenho mais voz nestes assuntos. Desculpe.”

P: Você precisa fazer uma música com Lizzy Hale (HALESTORM)....

Portnoy: “Uh... Eu fiz. ‘Come Undone’ do ADRENALINE MOB.”

P: Quando é o próximo show do Metal Masters?

Portnoy: “Eu ouvi que será possivelmente em maio. Espero que consiga comparecer. Foi horrível perder o último.”

P: Você poderia por favor substituir Lars no METALLICA?

Portnoy: “Ninguém poderia (ou ao menos ninguém deveria) substituir Lars no METALLICA.”

Foto da chamada: Leandro Anheli

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1139 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1079 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1586 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

MetallicaMetallica
Pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?

Rock e MetalRock e Metal
Quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosTradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escola5000 acessosBruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online