Misfits: ouça novo álbum "DEA.D. ALIVE!" na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Rolling Stone
Enviar Correções  

O MISFITS já contou com inúmeros músicos em sua formação, mas no novo disco ao vivo, "DEA.D.ALIVE", o baixista e líder da banda focou me material pós 1983. Foi uma escolha adequada, pois esse é o primeiro álbum ao vivo após os anos 80. "Existe um novo público do MISFITS; novas gerações nos descobrem todos os dias," Jerry Only contou à Rolling Stone no começo deste mês. "Existe muito material para cobrir em apenas um disco. Nós queríamos focar na segunda e terceira fase da evolução do MISFITS com o 'DEA.D.ALIVE', por que nenhuma dessas músicas tinham sido inclusas em um disco ao vivo do Misfits antes."

publicidade

O disco "DEA.D.ALIVE" conta com gravações realizadas no show de Halloween do ano passado, quando eles tocaram alguma vezes na Times Square em Nova Iorque. As 14 músicas apresentam material à partir do disco "The Devil's Rain", incluindo "Land of the Dead" e "Curse of the Mummy's Hand," até outros da época do disco "American Psycho", como "Dig Up Her Bones" e "Scream" e também um cover da "Science Fiction/Double Feature" do programa Rocky Horror Picture Show.

publicidade

O álbum pode ser escutado na íntegra durante uma semana, desde de 30 de Janeiro, no link abaixo:

http://www1.rollingstone.com/hearitnow/player/misfits.html

DEA.D.ALIVE tem data de lançamento prevista para 5 de Fevereiro.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Halloween: cinco grandes momentos de Horror no RockHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

Dave Mustaine: aquele antigo baterista, que agora toca no MisfitsDave Mustaine
"aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"


David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a bandaDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin