Misfits: ouça novo álbum "DEA.D. ALIVE!" na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MISFITS já contou com inúmeros músicos em sua formação, mas no novo disco ao vivo, "DEA.D.ALIVE", o baixista e líder da banda focou me material pós 1983. Foi uma escolha adequada, pois esse é o primeiro álbum ao vivo após os anos 80. "Existe um novo público do MISFITS; novas gerações nos descobrem todos os dias," Jerry Only contou à Rolling Stone no começo deste mês. "Existe muito material para cobrir em apenas um disco. Nós queríamos focar na segunda e terceira fase da evolução do MISFITS com o 'DEA.D.ALIVE', por que nenhuma dessas músicas tinham sido inclusas em um disco ao vivo do Misfits antes."

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

O disco "DEA.D.ALIVE" conta com gravações realizadas no show de Halloween do ano passado, quando eles tocaram alguma vezes na Times Square em Nova Iorque. As 14 músicas apresentam material à partir do disco "The Devil's Rain", incluindo "Land of the Dead" e "Curse of the Mummy's Hand," até outros da época do disco "American Psycho", como "Dig Up Her Bones" e "Scream" e também um cover da "Science Fiction/Double Feature" do programa Rocky Horror Picture Show.

O álbum pode ser escutado na íntegra durante uma semana, desde de 30 de Janeiro, no link abaixo:

http://www1.rollingstone.com/hearitnow/player/misfits.html...

DEA.D.ALIVE tem data de lançamento prevista para 5 de Fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Misfits"

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg3710 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosJimi Hendrix: as últimas palavras do guitarrista5000 acessosGuns N' Roses: surgem as primeiras especulações sobre reunião

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online