Blaze Bayley: entrevista exclusiva para TV Novo Som

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vagner Alba, Fonte: TV Novo Som, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor BLAZE BAYLEY, ex vocalista do IRON MAIDEN, concedeu uma entrevista exclusiva ao canal de internet TV Novo Som, na qual ele fala sobre vários assuntos, entre eles, a nova experiência em fazer um trabalho acústico, seu aprendizado com a Donzela de Ferro, e até física quântica.

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Blaze fez recentemente uma turnê pelo Brasil, passando por várias cidades e apresentando seu novo projeto: "Nylon Maiden", onde ele apresenta várias músicas em versão acústica, com violão de nylon e violino.

Ele ainda fala sobre a sua ligação com o público brasileiro e as recordações dos grandes shows.

Entrevista imperdível que voce só pode assistir no site da TV Novo Som.

http://www.tvnovosom.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de fevereiro de 2013

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Não podia perder a chance de ser o vocalista do Maiden!"

Iron Maiden, História e CaosIron Maiden, História e Caos
O álbum Killers

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosDoro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia5000 acessosMegadeth: será que Dave Mustaine voltaria para o Metallica?5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal

Sobre Vagner Alba

Sou baterista, tendo tocado em algumas bandas desde o inicio da carreira, mas foi com o Axxioma que lancei dois CDs: ¨Insight¨ (1999) e ¨Her Self Esteem¨ (2001). Ambos com distribuição na época na América do Sul e Europa. Como produtor musical em estúdio, atuo desde 1993, sendo que em 2000 fui co-fundador da gravadora Oversonic Music (www.oversonicmusic.com.br). Produzi algumas bandas de rock do cenário independente, como o Attomica, Lockfist 669, Axxioma, Thram, Pop Javali, Zumbis do Espaço, Chaos Synopsys, Angry, entre outras.

Mais matérias de Vagner Alba no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online