Megadeth: "novo álbum nos leva de voltas às origens"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show", conduziu uma entrevista com o baixista do MEGADETH, David Ellefson, durante a NAMM deste ano, convenção sobre música e produtos, que aconteceu entre os dias 24-27 de janeiro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Confira uma parte onde o baixista fala sobre as sessões de gravação do novo álbum de estúdio do Megadeth:
784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Ellefson: "Tudo está indo muito bem. Na verdade, bem antes de estar aqui de frente para esta câmera, eu estava no estúdio tocando um pouco. Temos pelo menos 10 faixas até agora, as partes de baixo e bateria, e você poderá ouví-las em breve. E cara, tem coisa grande vindo por aí. Quero dizer, ele realmente nos leva de volta a uma boa parte da antiga sonoridade do Megadeth, e isso me deixa bem entusiasmado".

"É muito cedo para falar sobre a música de cada um, infelizmente, mas tudo o que posso dizer é que temos uma bela vantagem (na música), como eu acho que nossos melhores discos do Megadeth mostram - nós temos um período bem grande na nossa história. Mas nós damos o nosso melhor quando entramos em uma sala e colocamos as coisas pra funcionarem, e isso é onde estamos agora. Porque quando você vai para o estúdio, você diz, 'eu tenho essa idéia', e às vezes é preciso um processo de eliminação. E de repente, você percebe que no meio de tudo isso, o coração e a alma também estão em jogo. E isso é realmente onde estamos no momento. E eu te digo, esses últimos dias eu toquei elas, foi um maldito desafio para mim. Espero que a minha paixão lhe conte a história. Mas sim, eu estou animado, está demais".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

MegadethMegadeth
Mustaine fica puto porque Ellefson é pastor e ninguém diz nada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online