Edu Falaschi: ouça "Nova Era" com Hattori Hanzo no Sana Fest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do ALMAH, Edu Falaschi, participou do evento Sana Fest que foi realizado nos dias 26 e 27 de janeiro no Centro de Eventos do Ceará. O evento é conhecido por apresentações de filmes, séries e animações, artes-marciais, campeonatos de cosplay, demonstraçăo de games, música, tenda-eletrônica, palestras, workshops, estandes de vendas e mais algumas outras interatividades.

5000 acessosAngra: como a banda faz uma música tipo a "Light of Transcendence"?5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Entre as atrações musicais, o vocalista executou, juntamente com a banda HATTORI HANZO, o clássico do Angra, "Nova Era".

Acompanhe abaixo o video postado por Samuel Freyre:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AngraAngra
Como a banda faz uma música tipo a "Light of Transcendence"?

2145 acessosHerick Sales: Aquiles, Marcelo, Kiko, e o complexo de vira-lata804 acessosMarcelo Barbosa: Guitarra x Maromba! Atrapalha? (vídeo)308 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Nothing to Say", do Angra.0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

Ataques em ParisAtaques em Paris
Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosOzzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.