Slash: presença de Alice Cooper em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário vocalista e performista ALICE COOPER se juntou ao famoso guitarrista SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N' ROSES) na última noite (quinta-feira, 31 de janeiro) no Dubai Tennis Stadium em Dubai, Emirados Árabes Unidos para executar a clássica música "School's Out". Dois vídeos filmados por fãs, registrando o momento desse grande encontro, podem ser vistos abaixo.

4088 acessosGuns N' Roses: setlist e vídeos de show "épico" em Londres5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Slash já havia declarado a influência de Alice desta forma: "ALICE COOPER é o primeiro de todos a unir o rock n' roll com o teatro de horror dramático. Por 40 anos, ele tem gravado discos fantásticos e da mesma forma, realizado fantásticos espetáculos ao vivo. E ainda hoje ele é o melhor em seu ofício. Pode até ser imitado, mas nunca duplicado."

Slash participou do disco de ALICE COOPER, "Along Came A Spider", que foi lançado em julho de 2008 via SPV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Setlist e vídeos de show "épico" em Londres

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

BabymetalBabymetal
O que Slash, Ian Hill, Holt, Corey acham da banda?

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Guns N RosesGuns N' Roses
Lucros das turnês serão divididos entre os três

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

A7XA7X
Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosGhost: Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online