Rygel: Anibal Pontes deixa o grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Confira a carta aberta do ex guitarrista da banda sobre sua saída do grupo que lançou em 2012 seu ultimo trabalho autoral e vem ganhando espaço na cena heavy metal brasileira:

Queridos amigos, fãs e parceiros

O momento de dizer adeus é sempre difícil, ainda mais para algo que você vem construindo por anos e anos,
mas chega um momento em nossas vidas que temos que tomar decisões que vão alem das nossas reais vontades.

Coloquei tudo na balança e com tristeza venho anunciar que já não sou mais o guitarrista da Rygel.

Ao longo destes 7 anos cresci muito como pessoa e musicalmente do lado destes caras, tive o privilégio de tocar com monstros !! haha mas agora preciso seguir por outros caminhos, estarei longe porem sempre junto a eles.

Sou eternamente grato a todos da banda e os que passaram por ela nesses 7 anos de estrada, shows, brincadeiras, bebedeiras, brigas. . . VALEU A PENA todas as experiencias que tivemos juntos por melhores ou piores hahaha. Daniel Felipe, Ricardo Reis, Wanderson Barreto, Vagner Silva, Luiz Meles, Thiago Canesso, Fabiano Ramalho e Rafael Valeira, obrigado de coração pelos momentos juntos.

Gostaria de agradecer em especial minha esposa Milena de Assis Menon Pontes que aos longos desse 7 anos esteve ao meu lado sempre me apoiando e me levantando por mais baixo que eu estivesse, você foi e sempre será meu porto seguro, eu te amo eternamente.

Agradecer também algumas pessoas que apoiam minha carreira Eduardo Jr, Americo Ortega, Sandro Butcher, Luca Reis, Vinnie Savastanno, Diego Souza, Ivo Felipe, William Santos, Bil Martins, José Anibal e Doris (meus pais), minhas irmãs (Robertha, Karla e Bianca), Chrystian Simões entre muitos outros, obrigado de coração por me apoiarem,

Vale salientar que continuo apoiando a Rygel em tudo!!! sempre serão minha família, não temos nenhum problema musical ou pessoal, e que não vou parar de fazer música enquanto eu respirar, aguardem!!! ; )

Obrigado a todos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rygel"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rygel"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online