Alice Cooper & Sebastian Bach: vídeo da jam de "School's Out"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1506 acessosGene Simmons: Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Tal como previamente noticiado, ALICE COOPER, SEBASTIAN BACH, Tommy Thayer [KISS], Eric Singer [KISS] e Robbie Krieger [Doors] apresentaram-se na noite de quinta [28 de Março] em um evento para celebrar a abertura da Brennan Rock & Roll Academy em Sioux Falls, Dakota do Sul. A escola é parte do programa The Boys And Girls Club of Sioux Falls, e oferece educação musical a crianças e jovens em Sioux Falls e arredores.

Um vídeo feito por um fã pode ser assistido abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?

211 acessosEm 15/06/1982: Kiss lança a coletânea Killers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Rock and Roll Over foi uma decepção"

KissKiss
Fã embriagado é preso e faz a alegria da polícia

KissKiss
O que o Lamb Of God precisa? Melodia decente e Dave Grohl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"4811 acessosMetallica: John Bush não aguentaria a pressão de ser o vocalista5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de março de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online