Pantera: Phil Anselmo quer fazer as pazes com Vinnie Paul
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 28 de março de 2013
Vinnie Paul precisa fazer as pazes. Dois membros de uma banda lendária, Phil Anselmo e Vinnie Paul, estão sendo constantemente questionados sobre a relação de um com o outro, juntamente com a possibilidade de algum tipo de reunião com o PANTERA. Embora não possa ter muito progresso, Phil Anselmo revelou recentemente que ele está "aberto" para se reconectar com Vinnie Paul e até mesmo discutir uma reunião com o baterista.
Nessa recente história do Pantera, Anselmo abordou rumores que Zakk Wylde preencheria a vaga do falecido e lendário "Dimebag" Darrell, onde ambos os aspectos seriam positivos e negativos e alegando que algumas de suas citações foram tiradas do contexto. Anselmo também afirmou que era uma vergonha que Vinnie Paul nunca tenha estendido a mão para ele após a morte de Dimebag. Enquanto isso, Vinnie Paul também opinou sobre uma possível reunião com o Pantera, simplesmente dizendo, "Não vai acontecer".
Agora, em uma nova entrevista com o Wikimetal, Anselmo mais uma vez, estendeu a mão para Vinnie Paul através da mídia:
"Sinceramente - eu falei com Zakk (Wylde) sobre uma potencial reunião com o Pantera - estamos muito conscientes das opiniões dos fãs, mas, sinceramente, até eu falar com Vinnie Paul, algo que ainda não aconteceu e não parece que vai acontecer, nada irá acontecer. Honestamente, eu te digo, meu telefone está no gancho, o meu e-mail está aberto, a minha porta está aberta. Eu gostaria de falar com Vinnie. Honestamente, se não houvesse mais esses sentimentos ruins e se pudéssemos conversar, nós poderíamos chegar a um entendimento, eu acho que isso significaria não só muito para mim mesmo - isso significa tudo para mim - mas isso significaria lidar com os fãs também. Acho que as pessoas não querem ver mais essa discussão. É hora de um pouco de paz. É hora de alguma fraternidade. E honestamente, devemos dar o exemplo em vez de ser o contrário. E eu apenas posso dizer que a minha porta está aberta, e até agora, a porta de Vinnie está fechada, e é uma vergonha".
A entrevista com Phil Anselmo para o Wikimetal pode ser conferida clicando no link abaixo:
Foto chamada: Liny Oliveira
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Para Tracii Guns (L.A. Guns), recusa em tomar remédios prejudicou Axl Rose
Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos
Paul Está Morto? O maior boato da história do rock.

O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior", diz comunicado emitido pelo Angra
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo



