Tristania: divulgada a capa e o título do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Lima, Fonte: Site oficial do Tristania, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

É com muito orgulho que o Tristania divulga o título de seu sétimo álbum, Darkest White, e anuncia que o mesmo será lançado dia 31 de maio de 2013.

A banda saiu muito mais da zona de conforto nesse álbum do que em todos os outros já feitos por ela. A carga emocional desse trabalho é muito grande, variando desde seus momentos mais agressivos até as partes mais suaves e intimistas. O álbum como um todo possui grandes arranjos, momentos depressivos, melodias bem elaboradas e intensos guturais, sendo esse último um dos momentos mais extravagantes do álbum em todas as suas incríveis performances.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre o novo álbum, o baixista Ole Vistnes disse: "Depois de lançarmos o Rubicon em 2010, eu senti que nós podíamos alçar novos patamares musicais e que ainda tínhamos muito a explorar musicalmente. Em Darkest White nós conseguimos alcançar níveis de criatividades ousados, e damos o nosso melhor para conseguir isso. Como em todos os álbuns do Tristania, eu sinto que ele vai muito além de dogmas musicais pré-estabelecidos e de expectativas padrão, ele representa toda aquela liberdade musical que eu tanto amo no Tristania. Durante todo o processo de composição e criação das melodias nós nos esforçamos muito para colocar aquilo que tínhamos em mente nas canções; mas permitindo que elas fluíssem naturalmente e, de certa forma, se criassem sozinhas. Nós não queríamos fazer algo convencionalmente bom e bem feito, apenas seguimos nossos corações durante todo o seu desenvolvimento até os instantes finais.

"Estou muito orgulhoso de Darkest White, principalmente devido ao fato de que ele soa honesto e espontâneo em todos os aspectos possíveis."

O álbum foi produzido e mixado por André Cederberg e a arte gráfica ficou por conta de Eliran Kantor.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tristania"


Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Galeria: Musas do Rock e Heavy MetalGaleria
Musas do Rock e Heavy Metal


Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70


Sobre Pedro Lima

Começou a ouvir metal na adolescência quando bandas como Nightwish e After Forever ficaram famosas mundialmente. Hoje, considera-se um apreciador do metal e (quase) todas as suas vertentes, desde as mais tradicionais como heavy e thrash até as não muito tradicionais, como o industrial e o metalcore. Como aspirante a tradutor profissional, desde já traduz notícias de suas bandas favoritas para o Whiplash.Net.

Mais matérias de Pedro Lima no Whiplash.Net.

Cli336x280