Tristania: divulgada a capa e o título do novo álbum
Por Pedro Lima
Fonte: Site oficial do Tristania
Postado em 25 de março de 2013
É com muito orgulho que o Tristania divulga o título de seu sétimo álbum, Darkest White, e anuncia que o mesmo será lançado dia 31 de maio de 2013.
A banda saiu muito mais da zona de conforto nesse álbum do que em todos os outros já feitos por ela. A carga emocional desse trabalho é muito grande, variando desde seus momentos mais agressivos até as partes mais suaves e intimistas. O álbum como um todo possui grandes arranjos, momentos depressivos, melodias bem elaboradas e intensos guturais, sendo esse último um dos momentos mais extravagantes do álbum em todas as suas incríveis performances.

Sobre o novo álbum, o baixista Ole Vistnes disse: "Depois de lançarmos o Rubicon em 2010, eu senti que nós podíamos alçar novos patamares musicais e que ainda tínhamos muito a explorar musicalmente. Em Darkest White nós conseguimos alcançar níveis de criatividades ousados, e damos o nosso melhor para conseguir isso. Como em todos os álbuns do Tristania, eu sinto que ele vai muito além de dogmas musicais pré-estabelecidos e de expectativas padrão, ele representa toda aquela liberdade musical que eu tanto amo no Tristania. Durante todo o processo de composição e criação das melodias nós nos esforçamos muito para colocar aquilo que tínhamos em mente nas canções; mas permitindo que elas fluíssem naturalmente e, de certa forma, se criassem sozinhas. Nós não queríamos fazer algo convencionalmente bom e bem feito, apenas seguimos nossos corações durante todo o seu desenvolvimento até os instantes finais.

"Estou muito orgulhoso de Darkest White, principalmente devido ao fato de que ele soa honesto e espontâneo em todos os aspectos possíveis."
O álbum foi produzido e mixado por André Cederberg e a arte gráfica ficou por conta de Eliran Kantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Greyson Nekrutman posta performance ao vivo de "Territory", clássico do Sepultura
Ian Gillan diz que Blackmore é um pé no saco e manda reunião para o espaço
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam
Fotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

Metalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal
Gothic Metal: Bandas com vocais femininos


