Blog dos Feras: The Temperance Movement
Por Andrea Peretti
Fonte: BLOG DOS FERAS
Postado em 23 de março de 2013
Diz aí, quantas vezes ouvimos falar de uma banda que era a "salvação do rock dos últimos tempos?" Desta vez, com um otimismo que há muito não me dominava, acho que, enfim, encontramos "A Banda".
Eles estão na estrada há pouco mais de um ano, reunidos por uma empatia imediata que gerou de cara um EP e já estão prestes a lançar seu primeiro álbum. Suas apresentações revigorantes enchem de esperança críticos e fãs do Rock and Roll.
Conforme o Rock-Regeneration: " Muitas bandas novatas não podem dizer que já tocaram no The Royal Albert Hall. Esses caras podem. E embora possa ser visto agora como um clichê dizer que estão destinados ao estrelato - é realmente uma banda à beira de estourar para o sucesso. Tudo o que precisa é de um leve empurrão. Ah, e um conselho para o ouvinte:Acredite em seus ouvidos. Eles realmente são tão bons quanto você pensa".
E mais:
"Com sua energia juvenil, a honestidade artística e uma carismática performance ao vivo, o TTM está destinado a explodir a qualquer momento". (Classic Rock Fevereiro 2013)
Esta é a história do The Temperance Movement: Cinco caras, quatro deles de Londres, um da Escócia. Eles são o Rock. Grande, suado, old-school, sincero.
Formação:
The Temperance Movement é: Phil Campbell (vocais), Nick Fyffe (baixo), Luke Potashnick, Paul Sayer (guitarras) e Damon Wilson (bateria)
Influências: The Band, Free, Little Feat, The Rolling Stones, Led Zeppelin, The Faces, CSNY
Contato: http://www.thetemperancemovement.com
Obs. The Temperance Movement foi um movimento durante a Revolução Americana, contrária ao abuso de álcool – até onde eu consegui saber a banda não é formada por abstêmios, ao menos, não parece. ;)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps