Analisando Sara: banda santista libera teaser do novo vídeo clipe
Por Satoshi Alisson
Fonte: Satoshi Alisson
Postado em 20 de março de 2013
Recentemente a banda Santista "Analisando Sara" liberou o teaser de seu novo vídeo clipe. O teaser pode ser acompanhado logo abaixo. O vídeo clipe está previsto para ser liberado no Luar Rock Bar no dia 26 de abril!
A banda "Analisando Sara" é:
Henrique Santana - Baixo e voz
Bruno Skero - Baterista
Gilberto Junior - Voz
Daniela Gumiero - Guitarra e voz
Diego Oliveira - Guitarra
Analisando Sara é uma banda brasileira de Rock Experimental surgida na cidade de Santos em 2006. O Som da banda possui influências desde o rock mais pesado passando por outros diversos segmentos, conhecidos por linhas de guitarras e voz marcantes e bem diferentes do que é habitualmente visto no mercado fonográfico atualmente.
Da primeira formação só restou o vocalista, Gilberto Junior, e de 2006 pra cá integraram a banda a guitarrista Daniela Gumiero, o baterista Bruno 'Skero' Martins, o baixista Henrique Santana e o guitarrista Diego 'Munk' Oliveira.
Atualmente trabalhando na gravação de seu quarto material, possuem 3 EP's lançados, sendo eles:
'Quase Infame', primeiro trabalho físico lançado em 2007 com sua curta tiragem de 100 cópias esgotadas.
'Repetição Imediata: Co-Evolução e Consequência', o primeiro EP conceitual da banda e vencedor como "Melhor Demo Nacional" do prêmio "Best Of ZonaPunk 2010". Este EP foi concebido entre dezembro de 2008 e setembro de 2009, sendo as faixas 2, 3 e 5 gravadas no Studio G e as demais faixas gravadas no Estúdio Lafaza. Conceitual a sua maneira, conta uma história que evolui de dentro para fora em relacionamentos numa visão sócio-emocional, lidando com conflitos humanos em três diferentes níveis.
'6567826968738469', lançado em 2012, também se trata de um EP conceitual, dessa vez abrangendo um sentimento de crença num futuro melhor muitas vezes esquecidos e engulidos pelas angustias e anseios que a rotina de nossas vidas nos trás.
Todas as cordas foram gravadas no Estúdio Lafaza com as vozes gravadas no Estúdio G em Santos e as baterias gravadas parte no Estúdio G e parte no Estúdio Toca em Santos. Esse EP foi co-produzido entre a banda e os músicos Rafael Carvalho e Juliano Amaral, sendo mixado e masterizado pelo produtor musical e baixista do Shaman, Fernando Quesada.
Dando sequência ao conceito iniciado no EP de 2009 e 2012, o atual trabalho da banda está sendo gravado no Estúdio Magma em São Paulo com produção do Léo Magma e ainda sem previsão de lançamento.
Com shows marcantes pela presença enérgica e a proposta de serem mais do que apenas 5 músicos no palco, a banda aborda questionamentos e maneiras de se viver aplicando a positividade de forma realista no mundo caótico que vivemos atualmente, sendo mais que uma banda, sendo a voz de todos aqueles que lutam pela propagação da paz.
"No que você acredita?"
Links na internet:
Site:
http://analisandosara.com/
Facebook:
http://facebook.com/analisandosara
Souncloud:
http://soundcloud.com/analisandosara
(SINGLE NOVO DISPONÍVEL)
Youtube:
http://www.youtube.com/user/analisandosara
Twitter:
http://twitter.com/analisandosara
Tramavirtual:
http://tramavirtual.uol.com.br/analisando_sara
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Para Steve Harris, apenas quatro faixas de "Powerslave" são "realmente fortes"
David Gilmour: como ele construiu o fabuloso solo de "Comfortably Numb"


Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, fala sobre sua conversão ao cristianismo
Andreas Kisser conta a Rafinha Bastos o que tirou Max Cavalera do Sepultura
Paula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos



