The Cure: show de São Paulo muda para a Arena Anhembi
Fonte: XYZ Live
Postado em 19 de março de 2013
Um dos principais ícones da música mundial, a celebrada banda inglesa retorna ao Brasil após 17 anos para a realização de dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em Abril.
A apresentação de São Paulo foi transferida do Estádio do Morumbi (configurado para 40.000 pessoas) para a Arena Anhembi, local inicialmente planejado para sua realização mas que estava indisponível na ocasião que o The Cure confirmou a turnê sul-americana. Uma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy acabou viabilizando a realização do show no local sem alteração de data.
Os ingressos para o show em São Paulo – que acontecerá no mesmo horário previsto anteriormente – continuam à venda. Ingressos previamente adquiridos para Pista Premium e Pista continuam válidos para Arena Anhembi. Compradores de ingressos para outros setores (excluindo Pista Premium e Pista) deverão acessar o site www.livepass.com.br para politica de troca de setores ou reembolso.
O The Cure se apresenta no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e em São Paulo no dia 06 de abril, na Arena Anhembi, dentro do projeto Live Music Rocks. Em ambas as cidades os ingressos já estão à venda.
Aos clientes que adquiriram ingressos para os setores PISTA e BUDZONE (PISTA PREMIUM) o acesso ao evento poderá ser realizado com o mesmo ingresso já adquirido, sem necessidade de troca ou qualquer outro procedimento.
Aos clientes que adquiriram ingressos para os demais setores do estádio, será necessário realizar a troca do ingresso para outro setor de sua preferência (PISTA, BUDZONE). O ingresso original não dará acesso ao evento, mas ele será necessário para os procedimentos de troca ou reembolso. Sendo assim, mantenha-o em seu poder.
Mais informações no link abaixo.
http://xyzlive.com.br/2012/show-do-the-cure-muda-para-o-anhembi/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Dave Grohl desabou em lágrimas após tocar "Highway to Hell" com o AC/DC
Opeth fará uma longa pausa após turnê pela América Latina
A coisa no Iron Maiden que só Bruce Dickinson faz bem, segundo Steve Harris
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Joey Belladonna, vocalista do Anthrax, é detonado por performance do hino americano
Matanza Ritual anuncia festival na Audio, em São Paulo, no dia 1º de maio de 2027
Rachel Bolan reafirma que o Skid Row nunca se reunirá com Sebastian Bach
Sharon Osbourne revela qual música de Ozzy gostaria de ouvir no próprio funeral
"O Angra foi formado com escolhas estéticas, não tinha mocorongo ali", diz Regis Tadeu
A prática de artistas como Axl Rose que Humberto Gessinger considera infantil
A banda que brasileiros adoram, mas que Malcolm Young não queria que o AC/DC se parecesse

A música do The Cure que decepcionou Robert Smith ao virar seu maior sucesso
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure



