The Cure: show de São Paulo muda para a Arena Anhembi
Fonte: XYZ Live
Postado em 19 de março de 2013
Um dos principais ícones da música mundial, a celebrada banda inglesa retorna ao Brasil após 17 anos para a realização de dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em Abril.
A apresentação de São Paulo foi transferida do Estádio do Morumbi (configurado para 40.000 pessoas) para a Arena Anhembi, local inicialmente planejado para sua realização mas que estava indisponível na ocasião que o The Cure confirmou a turnê sul-americana. Uma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy acabou viabilizando a realização do show no local sem alteração de data.
Os ingressos para o show em São Paulo – que acontecerá no mesmo horário previsto anteriormente – continuam à venda. Ingressos previamente adquiridos para Pista Premium e Pista continuam válidos para Arena Anhembi. Compradores de ingressos para outros setores (excluindo Pista Premium e Pista) deverão acessar o site www.livepass.com.br para politica de troca de setores ou reembolso.
O The Cure se apresenta no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e em São Paulo no dia 06 de abril, na Arena Anhembi, dentro do projeto Live Music Rocks. Em ambas as cidades os ingressos já estão à venda.
Aos clientes que adquiriram ingressos para os setores PISTA e BUDZONE (PISTA PREMIUM) o acesso ao evento poderá ser realizado com o mesmo ingresso já adquirido, sem necessidade de troca ou qualquer outro procedimento.
Aos clientes que adquiriram ingressos para os demais setores do estádio, será necessário realizar a troca do ingresso para outro setor de sua preferência (PISTA, BUDZONE). O ingresso original não dará acesso ao evento, mas ele será necessário para os procedimentos de troca ou reembolso. Sendo assim, mantenha-o em seu poder.
Mais informações no link abaixo.
http://xyzlive.com.br/2012/show-do-the-cure-muda-para-o-anhembi/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Pepeu Gomes comenta convite para tocar no Megadeth
O rockstar que rejeitou duas vezes a Rainha Elizabeth II
Adrian Smith revela o verdadeiro motivo da saída de Clive Burr do Iron Maiden

Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos
O curioso motivo que leva Robert Smith a ser fã de Jimi Hendrix e David Bowie ao mesmo tempo
O ícone do thrash metal que comprou um modelo de guitarra por causa dos caras do The Cure
A música do The Cure tão depressiva que seu vocalista Robert Smith não queria cantar



