The Cure: show de São Paulo muda para a Arena Anhembi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: XYZ Live
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos principais ícones da música mundial, a celebrada banda inglesa retorna ao Brasil após 17 anos para a realização de dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em Abril.

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?

A apresentação de São Paulo foi transferida do Estádio do Morumbi (configurado para 40.000 pessoas) para a Arena Anhembi, local inicialmente planejado para sua realização mas que estava indisponível na ocasião que o The Cure confirmou a turnê sul-americana. Uma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy acabou viabilizando a realização do show no local sem alteração de data.

Os ingressos para o show em São Paulo – que acontecerá no mesmo horário previsto anteriormente – continuam à venda. Ingressos previamente adquiridos para Pista Premium e Pista continuam válidos para Arena Anhembi. Compradores de ingressos para outros setores (excluindo Pista Premium e Pista) deverão acessar o site www.livepass.com.br para politica de troca de setores ou reembolso.

O The Cure se apresenta no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena, e em São Paulo no dia 06 de abril, na Arena Anhembi, dentro do projeto Live Music Rocks. Em ambas as cidades os ingressos já estão à venda.

Aos clientes que adquiriram ingressos para os setores PISTA e BUDZONE (PISTA PREMIUM) o acesso ao evento poderá ser realizado com o mesmo ingresso já adquirido, sem necessidade de troca ou qualquer outro procedimento.

Aos clientes que adquiriram ingressos para os demais setores do estádio, será necessário realizar a troca do ingresso para outro setor de sua preferência (PISTA, BUDZONE). O ingresso original não dará acesso ao evento, mas ele será necessário para os procedimentos de troca ou reembolso. Sendo assim, mantenha-o em seu poder.

Mais informações no link abaixo.

http://xyzlive.com.br/2012/show-do-the-cure-muda-para-o-anhe...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cure"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cure"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4272 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online