CJ Ramone: voltando ao Brasil em 2013 e passando por Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A partir de 26 de junho de 2013, C.J. Ramone, ex-baixista dos RAMONES retorna ao Brasil para shows em várias cidades, entre elas, Fortaleza.

1465 acessosJoão Gordo: As Aventuras do ET Rockeiro em Angatuba5000 acessosA História do Baixo Elétrico

C.J. permaneceu nos RAMONES em substituição a Dee Dee Ramone de 1989 até o fim da banda em 1996. Com os RAMONES, lançou os álbuns Loco Live (1991), Mondo Bizarro (1992), Acid Eaters (1993), ¡Adios Amigos! (1995), Greatest Hits Live (1996) e We're Outta Here! (1997). Após a dissolução da banda, CJ participou das bandas LOS GUSANOS e BAD CHOPER e chegou a receber um convite para tocar no METALLICA (mas teve que declinar para se dedicar ao filho, que havia sido diagnosticado com autismo). Em 2012, lançou "Reconquista", como artista solo e promoveu uma turnê em cinco cidades brasileiras.

Agora, ele deve voltar acompanhado de Steve Soto and Dan Root do ADOLESCENTS nas guitarras e Dave Hildago do SOCIAL DISTORTION na bateria. Maiores informações sobre a turnê serão divulgadas em breve pelos produtores locais e pela Cacá Prates Management.

cacapratesmanagement.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Green Day e RamonesGreen Day e Ramones
Billie Joe compartilha foto histórica com Joey

1465 acessosJoão Gordo: As Aventuras do ET Rockeiro em Angatuba167 acessosCommando: Assista divertido clipe de cover dos Ramones380 acessosRamones: resenha do álbum "Subterranean Jungle"1060 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música990 acessosRamones: unboxing das duas recentes box-sets0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ramones"

Cavalera ConspiracyCavalera Conspiracy
"Ramones são mais fodas que Rolling Stones"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

Gigantes do Rock e MetalGigantes do Rock e Metal
Alguns músicos muito, muito altos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ramones"


Baixo elétricoBaixo elétrico
Leo Fender deu ao instrumento um status inédito

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMegadeth: com quantas baquetas se faz um álbum de estúdio?5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosAxl Rose: vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.