David Bowie: novo álbum é sucesso gigantesco na Inglaterra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2631 acessosVanilla Ice: rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

É quase certo que DAVID BOWIE estará no topo das paradas do Reino Unido nesse domingo com seu novo álbum, “The Next Day”, que deve também se tornar o disco que vendeu mais rápido em 2013 até agora.

O álbum de retorno é o primeiro disco de estúdio de Bowie desde ‘reality’ em 2003 e traz os singles “Where Are We Now?” e “The Stars [Are Out Tonight]”. A Official Chart Company informa que apenas dois dias depois de sair, “The Next Day” tinha vendido 66 mil cópias, apenas 5,600 cópias a menos do atual campeão do ano, “Opposites”, do Biffy Clyro. A banda escocesa vendeu 71 mil cópias de seu disco durante a primeira semana de vendas em janeiro passado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

Vanilla IceVanilla Ice
Rapper diz que "Under Pressure", do Queen, agora é dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

SlashSlash
Explicando declaração sobre sua mãe e David Bowie

IncrívelIncrível
Exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes

David BowieDavid Bowie
"Perdi a virgindade com ele, aos 15 anos de idade"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosAquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrás5000 acessosIron Maiden: Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online