Halestorm: banda lançará EP com covers de Dio e Jay-Z

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


291 acessosLzzy Hale: Covers de clássicos em homenagem a Chris Cornell5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

O HALESTORM, maior nome a surgir no hard rock estadunidense na última década e vencedor do Grammy na categoria correspondente desse ano, estaria trabalhando em um novo EP de covers, o segundo na carreira do grupo, que já lançou “Reanimate: The Covers EP”, contendo versões de faixas tão díspares como ‘Bad Romance’ de Lady Gaga e “Out Ta Get Me” do Guns N’ Roses.

Agora, a banda parece querer expandir ainda mais a arupema de estilos, e fontes próximas à banda afirmam que as escolhas finais são:

“Dissident Agressor” [Judas Priest]
“Gold Dust Woman” [Fleetwood Mac]
“Straight Through The Heart” [Dio]
“To Love Somebody” [Bee Gees]
“Black Dog” [Led Zeppelin]
“Empire State of Mind” [Alicia Keys & Jay-Z]
“Empire State of Mind” já está disponível em versão ao vivo num EP da banda gravado especialmente para o iTunes, “In The Live Room”.

Confira abaixo dois vídeos da banda executando “Black Dog” e “Empire State of Mind”:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

291 acessosLzzy Hale: Covers de clássicos em homenagem a Chris Cornell155 acessosHalestorm: trabalhando no quarto álbum com Nick Raskulinecz0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Halestorm"

Lzzy HaleLzzy Hale
A honestidade salvou seu relacionamento

Lzzy HaleLzzy Hale
Primeira vez com a Playboy foi ouvindo Metallica

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4933 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online