Michael Schenker: novo álbum com ex-Scorpions sai em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O TEMPLE OF ROCK, projeto de MICHAEL SCHENKER com a participação de Doogie White [RAINBOW, MALMSTEEN], Herman Rarebell [SCORPIONS], Francis Buchholz [SCORPIONS] e Wayne Findlay [MSG], está atualmente em estúdio gravando um novo álbum, intitulado ‘Bridge of the Gap’, a ser lançado em novembro.

publicidade

Em uma entrevista recente com Anthony Morgan do site Metal Forces, Michael Schenker discutiu o vindouro álbum, afirmando: "Estamos gradualmente começando um novo álbum, que será lançado no fim de 2013, então esperamos ter algo pronto pra tocar na próxima turnê, que começa em Abril. Todo mundo está contribuindo. Eu estou contribuindo, gravando minhas guitarras. Basicamente, a partir desse momento, a coisa deslancha. É com Doggie White e aquela formação. Doggie White, Herman Rarebell, Francis Buchholz, Wayne Findlay e eu. É a mesma formação de Tilburg."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Power Metal: os dez álbuns essenciais do gêneroPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Roadrunner: os melhores frontmen de todos os temposRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin