Michael Schenker: novo álbum com ex-Scorpions sai em novembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

O TEMPLE OF ROCK, projeto de MICHAEL SCHENKER com a participação de Doogie White [RAINBOW, MALMSTEEN], Herman Rarebell [SCORPIONS], Francis Buchholz [SCORPIONS] e Wayne Findlay [MSG], está atualmente em estúdio gravando um novo álbum, intitulado ‘Bridge of the Gap’, a ser lançado em novembro.

Em uma entrevista recente com Anthony Morgan do site Metal Forces, Michael Schenker discutiu o vindouro álbum, afirmando: ”Estamos gradualmente começando um novo álbum, que será lançado no fim de 2013, então esperamos ter algo pronto pra tocar na próxima turnê, que começa em Abril. Todo mundo está contribuindo. Eu estou contribuindo, gravando minhas guitarras. Basicamente, a partir desse momento, a coisa deslancha. É com Doggie White e aquela formação. Doggie White, Herman Rarebell, Francis Buchholz, Wayne Findlay e eu. É a mesma formação de Tilburg.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

181 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Futebol e MúsicaFutebol e Música
A Seleção Alemã do Heavy Metal

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Temple of Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosPesquisa: As partes do corpo mais citadas em cada estilo musical5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online