Robert Plant: em campanha para salvar um pub inglês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3815 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Uma campanha para salvar um pub de Bath, no Reino Unido, acaba de receber o apoio de ROBERT PLANT, do LED ZEPPELIN.

O site This Is Bath relata que o vocalista deu seu apoio à iniciativa Bell Inn Community Buyout, além de outros nomes conhecidos como o frontman do The Darkness, Midge Ure, e a estrela oriunda de Bath Gabrielle Aplin.

“Pelos últimos dez anos, aproximadamente, muitas de minhas aventuras musicais foram com amigos de Bristol e Bath”, diz Plant, “então estou totalmente a par do Bell e seu legado e sua contribuição para os músicos e o público naquela área e seus arredores. Pra mim, o Bell é uma casa crucial e integral e uma grande vitrine para o mundo da música e do entretenimento na parte Oeste do país.”

O esquema de compra coletiva do The Bell corre até o dia 20 de março para levantar 925 mil Libras necessárias para se adquirir o pub da Walcot Street. O esquema oferece às pessoas residentes a chance de comprar cotas que vão de 500 a 20 mil Libras.

Para maiores informações, visite Bellcommunity.org.uk

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1320 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA796 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal807 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1484 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

John Paul JonesJohn Paul Jones
"Não era muito fã de Rock na época do Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
E se John Bonham não tivesse morrido?

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores canções blueseiras da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosCapas: top 10 das artes com tendências gays do Rock5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de março de 2013

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online