Walking Papers: assista pocket show de nova banda de Duff McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


897 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O WALKING PAPERS confirmou que vai tocar no Garage, em Londres, no dia 4 de maio, assim como seus primeiros shows na Escócia,Irlanda, Alemanha e Holanda.

O baterista BARRETT MARTIN diz: “O Walking Papers tem enorme prazer em voltar è Europa duas vezes nessa primavera e verão, já que tocaremos nossos primeiros shows na Holanda, Irlanda e Escócia, assim como voltaremos à França e Inglaterra, onde estreamos a banda novembro passado. Também estamos empolgados por tocar no Download Festival em Junho. Mais uma vez, a formação tem a mim na bateria, Jeff Angell na guitarra e voz, Duff McKagan no baixo e Bem Anderson no teclado. Nós até temos umas músicas novas de nosso vindouro segundo álbum.”

Os 13 shows, começando no dia 27 de Abril em Tilburg, ainda divulgam o aclamado álbum de estreia do WP.

Assista abaixo a uma apresentação do Walking Papers na rádio KEXP de Seattle, com as faixas “Whole World Watching”, “The Butcher”, “Capital T” e “A Place Like This”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 2001Em 2001
W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário

MetallicaMetallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Walking Papers"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online