Walking Papers: assista pocket show de nova banda de Duff McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O WALKING PAPERS confirmou que vai tocar no Garage, em Londres, no dia 4 de maio, assim como seus primeiros shows na Escócia,Irlanda, Alemanha e Holanda.

publicidade

O baterista BARRETT MARTIN diz: "O Walking Papers tem enorme prazer em voltar è Europa duas vezes nessa primavera e verão, já que tocaremos nossos primeiros shows na Holanda, Irlanda e Escócia, assim como voltaremos à França e Inglaterra, onde estreamos a banda novembro passado. Também estamos empolgados por tocar no Download Festival em Junho. Mais uma vez, a formação tem a mim na bateria, Jeff Angell na guitarra e voz, Duff McKagan no baixo e Bem Anderson no teclado. Nós até temos umas músicas novas de nosso vindouro segundo álbum."

publicidade

Os 13 shows, começando no dia 27 de Abril em Tilburg, ainda divulgam o aclamado álbum de estreia do WP.

Assista abaixo a uma apresentação do Walking Papers na rádio KEXP de Seattle, com as faixas "Whole World Watching", "The Butcher", "Capital T" e "A Place Like This".

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin