Uriah Heep: "Ainda temos paixão e energia para a nossa música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mick Box da icónica banda URIAH HEEP recentemente falou com Mick Burgess do Metal Express Radio enquanto a banda está em tour no Reino Unido. Verifique o áudio abaixo para conferir a entrevista.

390 acessosEnciclipédia do Rock: Adriano Falabella fala sobre Uriah Heep5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

http://www.metalexpressradio.com/interviews/Mick_Box_(Uriah_...

Mick Box sobre continuar a escrever nova música: "Nota-se que a banda avança para a frente. Não quer ficar presa a nada. Existem tantas que saem em tour e continuam a fazer os clássicos e mais nada, mas eles não fazem isso com qualquer emoção. Nós ainda temos paixão e energia para a nossa música e portanto continuaremos a escrever novo material."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2013

390 acessosEnciclipédia do Rock: Adriano Falabella fala sobre Uriah Heep0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uriah Heep"

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Uriah HeepUriah Heep
"Não éramos tão bons quanto o Led ou o Purple!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uriah Heep"

PanteraPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online